O diretor norte-mericano Brett Ratner, mais conhecido por filmes de ação como os das franquias A Hora do Rush e X-Men, está nesse momento à frente de um dos projetos mais aguardados pela ala republicana nos Estados Unidos. Trata-se de um documentário sobre a próxima primeira-dama do país, Melania Trump, que a partir do próximo dia 20 de janeiro muda-se para a residência mais importante da Avenida Pennsylvania, 1600: a Casa Branca. Além de produzir, Ratner também dirige o projeto assinado pela Amazon, que o definiu como “uma visão sem precedentes dos bastidores da primeira-dama Melania Trump.”
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
Nessa segunda, 13, Melania falou pela primeira sobre o documentário durante entrevista que concedeu para o programa Fox & Friends, da rede Fox News. Segundo Melania, o documentário (ainda sem título confirmado) pretende revelar aos espectadores detalhes dos bastidores da Casa Branca e da transição de governo, iniciada logo após a vitória de Donald Trump sob o ainda atual presidente Joe Biden, além de todo o trabalho da futura primeira-dama para contratar uma equipe de confiança e qualidade durante sua mudança para a Casa Branca. “Começamos a produção em novembro e estamos filmando agora”, disse Melania Trump. “Então é uma vida cotidiana, o que estou fazendo, que tipo de responsabilidades tenho (…), estabelecer minha equipe, o escritório da primeira-dama, mudar para a Casa Branca, o que é preciso para fazer da residência seu lar.”
Melania: Minha vida é incrível
Conforme revelado por Melania em sua entrevista na Fox News, a ideia do documentário surgiu após o lançamento de seu livro de memórias no ano passado. “O livro foi um sucesso e estou muito orgulhosa de como as pessoas gostam do livro”, disse ela. “Então eu tive a ideia de fazer um filme sobre minha vida. Minha vida é incrível. Está incrivelmente movimentado.” A Amazon confirmou o desenvolvimento do documentário sobre Melania Trump no início de janeiro, assim como também bateu o martelo sobre o envolvimento de Ratner. Melaniatambém é produtora executivo do filme, que está programado para ser lançado ainda este ano nos cinemas e no Prime Video.