Escadaria Tulipa fotogragada por Pedro Luis Ajuriaguerra Saiz em Londres. (Imagem: divulgação Chartered Institute of Building)
O Chartered Institute of Building, com sede em Bracknell, no Reino Unido, e membros em 100 países, divulgou os finalistas do concurso Art of Building (Arte da Construção). Várias dessas fotos vieram da China, que mostra uma arquitetura grandiosa típica de regimes autoritários, mas de concepção ousada.
Estes são alguns dos finalistas deste ano:
“Colar do Lago”, de Xuyang Lin, na província de Guangdong, China. (Imagem: divulgação Chartered Institute of Building)“Ondas”, foto de Ursula Reinke tirada em Vejle, Dinamarca. (Imagem: divulgação Chartered Institute of Building)Teto da Qeysarieh, uma construção de 400 anos em Isfahan, Irã. Foto de Farshid Ahmadpour (Imagem: divulgação Chartered Institute of Building)“Conexão Cósmica”, foto de Nina Kloss de um observatório a 3.000 metros de altitude na Suíça. (Imagem: divulgação Chartered Institute of Building)“Janela de Kaizhou” por Hongyi Lou na provincia de Sichuan, China (Imagem: divulgação Chartered Institute of Building)
A Revista Oeste utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de privacidade
Newsletter
Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.