A atriz Blake Lively deu declarações à imprensa, depois que sua acusação contra Justin Baldoni, diretor e ator do filme feminista É Assim que Acaba, veio à tona. Ela o acusa de assédio sexual durantes as gravações do filme, lançado em agosto.
“Espero que minha ação legal ajude a desvendar essas táticas de retaliação sinistras para prejudicar pessoas que falam sobre má conduta e ajude a proteger outras que podem ser alvos”, disse Blake.
Conflitos durante as filmagens
Uma reunião foi organizada para tratar dessas questões, com a presença de Ryan Reynolds, marido de Blake.
Durante o encontro, as preocupações da atriz sobre o comportamento de Baldoni foram discutidas. Ela alegou que Baldoni mostrava imagens de mulheres nuas para as atrizes do elenco e falava sobre um antigo vício em pornografia.
Comentários sobre o peso de Blake Lively
Além disso, ele teria feito comentários sobre interesses sexuais e sobre o peso da atriz. O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, negou todas as acusações.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
No sábado 21, Baldoni foi informado sobre a decisão da agência WWE, que o representava, de romper o contrato com ele.
A WWE, que também representa Blake, optou por não comentar o caso publicamente. Colleen Hoover, autora do livro É Assim que Acaba, no qual o filme se baseia, manifestou apoio a Blake Lively por meio de uma publicação em suas redes sociais.