A jornalista Carol Barcellos pediu demissão da TV Globo depois de permanecer por duas décadas na emissora. Ela anunciou sua saída com uma mensagem especial no Instagram, conforme relatou o portal Terra.
“Olhar para trás me traz alegria! E, para frente: aquele frio na barriga que, por essência, é o meu desejo! Escolho, agora, o movimento. Ao contar a história da primeira maratona olímpica aberta a todos, em Paris, fechei um ciclo de 20 anos na Globo.”
Relembre a trajetória de Carol Barcellos
Em sua trajetória, Carol, cujo nome completo é Ana Carolina Barcellos, já participou dos principais telejornais da emissora carioca: Jornal Nacional, Jornal Hoje, Globo Esporte e Esporte Espetacular.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
Carol relembrou seus diversos trabalhos na Globo, desde que começou neste veículo, em 2004.
“Da reportagem de campo à transmissão do primeiro jogo da seleção feminina, ao vivo, na Copa do Mundo na França”, escreveu no post. “Mergulhando em caverna, correndo ultramaratonas e explorando o mundo no Planeta Extremo.”
“Na Copa do Mundo no Catar. Nas Olimpíadas do Rio, Tóquio e Paris. Nas Olimpíadas de Inverno, na Coreia do Sul. Nos estúdios do Bom Dia Brasil, do Globo Esporte e do Esporte Espetacular. Por onde passei, quis levar a vocês a energia e a força do esporte, o respeito aos atletas e o amor que sinto ao contar histórias”, prosseguiu.
Saudade e novos desafios para o futuro
Carol confessou que a “saudade boa já chegou”. Ela também previu os possíveis comentários que vão questionar o seu futuro na profissão.
Sem entrar em maiores detalhes, a jornalista garantiu que terá tempo para falar sobre os próximos desafios na carreira. Ela adiantou que, no momento, pode dizer que continuará feliz e fazendo o que ama. “Que o melhor esteja por vir”, finalizou.
Classifico essa matéria como algo irrelevante/inútil e muito longe daquilo que considero ser os focos da Revista Oeste: registrar fatos históricos de relevância nacional de modo fidedigno, denunciar problemas existentes no Brasil, elencar possíveis soluções e/ou atenuantes, promover campanhas de utilidade pública (como a que foi feita para ajudar pessoas afetadas pela enchente no RS) e entrevistar indivíduos sábios e/ou investidos em cargos que lhe conferem poderes específicos acerca de temas importantes para os brasileiros.
Nunca vi nem ouvi essa pessoa.
Oeste, por favor né? Que matéria mais inútil e sem relevância nenhuma para nosso povo tão oprimido.
Qual a relevância desta matéria? Mexericos da Candinha by Revista Oeste
Essa matéria se justificaria numa revista de “fofocas”, se é que ainda existe. Irrelevante para para o leitor de Oeste.
Nem sei quem é
Essa é aquela do carnaval ou algum evento no Rio de Janeiro?
E o kiko?