publicidade
Cultura

Madonna ironiza fãs em ação coletiva

'Eles sabem que meus shows não seguem horários rígidos', disse a cantora norte-americana

Madonna durante sessão de fotos
Fãs de Madonna pediram indenização à cantora | Foto: Reprodução/Redes sociais

Madonna ironizou seus fãs, ao se defender em uma ação judicial coletiva que busca estabelecer um limite de tempo para o início de seus shows, conforme informações do site TMZ. Ela disse que todos sabem que seus shows atrasam.

A cantora norte-americana é famosa por começar suas apresentações depois do horário previsto. Vários atrasos recentes motivaram o processo. Um dos incidentes mencionados relata que um show previsto para 20h30 começou às 22h30.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste

A defesa de Madonna argumentou que os fãs mais devotos da cantora já sabem que ela costuma subir ao palco depois do horário programado.

“Se um fã estiver familiarizado com o histórico dos shows de Madonna para saber que suas apresentações duram duas horas, esse fã certamente saberá que Madonna normalmente sobe ao palco bem depois do horário descrito nos ingressos do evento”, declarou a defesa, segundo o TMZ.

Madonna diz que horários dos ingressos não indicam o início do show

Madonna afirmou que os horários impressos nos convites não indicam exatamente quando o show começará. No show histórico da The Celebration Tour em Copacabana, por exemplo, a cantora subiu ao palco com mais de 40 minutos de atraso.

Em uma das ações, o fã Justen Lipeles criticou Madonna, a produtora Live Nation e outras organizações envolvidas na turnê, acusando-os de seis crimes, que incluem violação de contrato escrito, negligência, imposição intencional de angústia emocional e publicidade enganosa.

Leia também:

Ele alega que os réus “propositadamente e de forma enganosa omitiram informar os compradores de ingressos” sobre questões cruciais ao promover a turnê. Lipeles enfatiza que merece uma indenização por causa da violação de contrato escrito, pois o show não começou no horário acordado.

1 comentário
  1. David S
    David S

    Bem feito.
    Como é que tem gente que se sujeita a essa imbecil de carteirinha!….

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.