A ideia da série Your Honor (Amazon Prime) é promissora. Michael, um juiz correto e honesto de New Orleans (o excelente Bryan Cranston, de Breaking Bad) é jogado numa situação pantanosa quando seu filho Adam (Hunter Doohan) atropela o filho de um gangster local e foge sem prestar socorro. E o juiz Michael se afunda cada vez mais na tentativa de defender o filho, passando por cima das leis que ele jurou defender.
O primeiro episódio é muito bom mesmo. Mas a partir daí a série se afunda num baixo astral cheio de culpa que chega a cansar. Um dos seus pontos fracos da série é Adam, um personagem tão deprimente e desinteressante que fica difícil torcer por ele.
As coisas ficam ainda mais chatas quando entra o fator racial, com os negros tratados como vítimas do chamado racismo estrutural e a polícia como sempre corrupta. New Orleans é uma cidade problemática mesmo e o racismo lá é real. Mas lá é o berço do jazz e sua vida noturna é contagiante. Toda sua alegria é cuidadosamente escondida na série. Suas câmeras focalizam só quarteirões decadentes, sujos e perigosos. É a estética da miséria, que os brasileiros conhecem bem. Com todos os seus defeitos, Your Honor, que era para ser uma minissérie, ganhou uma segunda temporada.