O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi internado depois de sofrer um acidente na noite do sábado 23.
Zé Neto passeava de UTV (veículo aberto de quatro rodas) em uma trilha em Fronteira (MG) quando o artista caiu ao passar em cima de um buraco. Ele teve ferimentos na cabeça.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
Natália Toscano, mulher de Zé Neto, tranquilizou os fãs ao compartilhar, nas redes sociais, detalhes do “acidente de percurso”.
“O Cris e o Zé foram andar de UTV por uma trilha”, relatou. “O Zé passou por um buraco e bateu a cabeça numa armação do carro, no ferro do carro, e aí cortou e precisou dar ponto. Só que a gente estava em Fronteira, teve que ir para São José do Rio Preto, mas graças a Deus não foi nada de mais.”
Brincadeira e recuperação do cantor
Pelo Instagram, Natália mostrou Zé Neto deitado, com um curativo na cabeça. O cantor, em tom descontraído, afirmou aos fãs que estava bem. “A Natalia meteu um chifre em mim e aproveitei para tirar”, brincou o artista. “Para diminuir a testa, que estava muito grande.”
No mês passado, Zé Neto havia interrompido suas apresentações musicais por 90 dias para focar em sua saúde mental e também parou de usar as redes sociais.
Relembre o caso
Duas semanas atrás, Zé Neto rompeu sua pausa nas redes sociais para anunciar sua participação em um momento de orações. Desde seu afastamento dos palcos, ele tem fortalecido sua ligação com a religião.
O cantor ainda confirmou no Instagram que “deu uma pausa das redes sociais para cuidar da saúde” e que “esse tempo tem sido essencial para o corpo e a alma”. Ele também convidou os fãs para se unirem a ele em um momento de oração e renovação das forças.
Ligação com a religião
Zé Neto tem participado de 40 dias de oração, que ocorrem todas as madrugadas e terminam neste fim de semana. A Quaresma de São Miguel Arcanjo é liderada pelo frei Gilson, amigo do sertanejo.
Durante uma live, o cantor, afastado dos palcos sertanejos, fez um dueto especial com o frei. Eles cantaram músicas católicas por mais de meia hora. Frei Gilson pediu que Zé Neto cantasse uma nova composição dedicada a Deus.
Apoio de colegas sertanejos
Zezé Di Camargo está organizando um grupo de cantores para apoiar Zé Neto. Em entrevista ao site Conceito Sertanejo, ele mencionou ter combinado com Giovani, da dupla Gian & Giovani, e Edson, de Edson & Hudson, para passar alguns dias na casa do cantor.
“A família pediu mais um tempo, estava ainda bem chateado”, disse Zezé Di Camargo. “Não sei como explica isso. Ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família. Tenho um carinho muito grande pelo Zé, amizade mesmo por ele. É um cara que tem um coração maravilhoso, é um meninão no bom sentido. Sou apaixonado pelo Zé. É um cara muito especial, ele e a família.”