Risco se deve à crise gerada pelo novo coronavírus e foi calculado por pesquisadores da Universidade de São Paulo
Por causa do impacto do coronavírus na economia, 81% dos trabalhadores brasileiros correm o risco de perder o emprego ou parte da renda.
O dado consta de um estudo realizado por um grupo de pesquisadores da Universidade de São Paulo e foi divulgado pelo site do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo a análise, mesmo os trabalhadores com vínculo formal, com atuação em atividades consideradas essenciais e que por isso podem continuar em funcionamento, tornaram-se vulneráveis diante da crise.
O grupo mais frágil reúne cerca de 24 milhões de pessoas, um quarto da força de trabalho. Fazem parte dessa categoria os informais que trabalham em atividades consideradas não essenciais.
agora com a economia em queda vocês vão conhecer a verdadeira direita golpista quando pedirem um alvará para vender pipoca no centro da cidade e o secretario da direita disser nem pensar !!!!!!!!!!!!! curso nem pensar tenho um compromisso agora fui !
#ForaMaia
Ah…mas o coronavírus!!! #fiqueemcasa….???
Pode por na conta da mídia irresponsável e dos políticos populistas as mortes que vão ocorrer graças ao isolamento forçado. Serão muitas vezes mais que as causadas pelo coronavírus
O Presidente Bolsonaro sempre esteve certo. Políticos oportunistas, grande imprensa mal intencionada e médicos irresponsáveis estão levando o povo brasileiro para o matadouro.