O Bradesco definiu a startup Aldeiah como a nova agência para cuidar de sua comunicação institucional. A empresa foi aberta exclusivamente para essa missão, em sociedade entre o publicitário Hugo Rodrigues e o grupo Interpublic, proprietário do McCann Worldgroup.
Dessa forma, a Aldeiah assume o lugar da Publicis Brasil, que trabalhava com o banco desde 2017. A nova agência já conta com uma nova assinatura desenvolvida para o cliente, “Bradesco, Entre Nós, Você Vem Primeiro”, que deve ser veiculada no mercado em maio.
A Aldeiah é copresidida por Ana Boyadjian e Daniel Jotta, dupla que responde a Hugo Rodrigues. O publicitário, por sua vez, agora está à frente de três empresas do McCann Worldgroup no Brasil — além da agência, também dirige a WMcCann, de compra de mídia, e a Craft, especializada em produção.
Com a criação da nova agência exclusiva para o Bradesco, o McCann evita o conflito com o Banco do Brasil, outro cliente do grupo, em parceria com a agência Lew’Lara.
A nova agência de comunicação do Bradesco vai contar com núcleos específicos de podcasts, digital, streaming, multitelas, entre outros. Com foco em inovação, a iniciativa pretende explorar novas maneiras de chegar até o cliente.
O Bradesco é a terceira maior instituição bancária do Brasil, atualmente atrás de Itaú e Banco do Brasil. Em 2023, a empresa vai completar 80 anos no mercado.
Pelo nipe do cara, já vi no que vai dar kkk
O Bradesco e seus tiros nos próprios pés. Bye, bye!
NAO É POSSIVEL???
OUTRO SER PTRALHA???
RUMA ACELERADO PARA O QUARTO LUGAR…..E ..CAINDO!
é só dar um look no visual do meliante e constatar que é comida de negão.
“apropriação cultural” envergonhada ….kkkkkk
ESSE PUBLICITÁRIOS SÃO OS EXTREMOS CAPITALISTA QUE VIVEM DE MENTIR E ENGANAR…..OLIGARCAS!
Todo esquerdista ou é burro ou é safado. Mas todos são parasitas e vagabundos Tem que ser muito otario e fracassado para ser petista
vdd man