O executivo Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, foi encontrado morto na sede do banco em Brasília, na noite da terça-feira 19.
O corpo do diretor da Caixa foi encontrado na área externa do prédio do banco por vigilantes que estavam de plantão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal, e a Polícia Federal também foi comunicada. O caso é tratado preliminarmente como suicídio.
Em nota, a Caixa lamentou a morte do executivo: “A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido”.
Caso Pedro Guimarães
Sérgio Faustino Batista controlava área responsável pelo recebimento de denúncias de funcionários por meio dos canais internos do banco. Portanto, estava envolvido nas investigações sobre assédio sexual, que afastaram no fim de junho o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães.
Depois de o escândalo se tornar público, a Caixa admitiu que uma denúncia contra Pedro Guimarães por assédio estava em trâmite nos canais internos de investigação. Pelo menos cinco funcionárias do banco acusam o ex-presidente de comportamentos inadequados, como toques íntimos não autorizados e convites incompatíveis com a relação profissional.
O diretor encontrado morto tinha 54 anos e se manteve no cargo depois da transição de comando, quando Daniella Marques assumiu a presidência do banco, no começo de julho.
Batista entrou na Caixa em 1989 e assumiu a diretoria de Controles Internos por processo seletivo em março de 2022. Antes, era considerado um dos assessores estratégicos de Pedro Guimarães na hierarquia de comando.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂lula só gosta de alcool, então MAVs , robôs e simpatizantes , vão dar alcool pra ele !
🤢🤢🤢🤮🤮🤮
cara que absurdo ,como você é burro !
cara que absurdo , como você é burro !
Anta, queima de arquivo em suicidio??? Vc nao sabe q existe pericia e é praticamente impossivel forjar um suicidio??? Petralha e muito burro mesmo
Tem um partido que desde quando nasceu já foi no crime, assassinatos, envolvimentos obscuros etc. Para prejudicar seus adversários, matam a própria mãe se preciso for…. e tem idiotas que acreditam e juram que “esse partido é inocente desde o ventre do maior ladrão do mundo”… Quem mesmo precisa ser estudado?????
Provavelmente o funcionário teve um infarto fulminante e foi encontrado já morto. Mas essa turminha de malucos aí já começa com essas conversas sem nenhuma comprovação. Vão procurar o que fazer, cambada!
“O caso é tratado preliminarmente como suicídio”. Como alguém se suicidaria tendo um infarto fulminante?
Só uma pergunta, nunca me suicidei e tal…
Será que o “imperador” sem cabelo, vai proibir associar o invertebrado marinho a esse caso?
Lembrando que a esposa do falecido Celso Daniel já ocupou a presidência da Caixa. Esse banco é “sinistro” e cheio de esqueletos…
Se a Policia Federal olhar com lupa, acha o que quiser…
Nos governos do PT era comum EXECUTIVOS DA CAIXA cometerem suicídio, pulando do prédio. A “fonte”, FUNCIONÁRIA DE CARREIRA do banco, já alertava para as notícias constantes de suicídios no banco. A imprensa não divulgava as mortes.
Durante as investigações da LAVA JATO, muitos cometeram suicídio. Segundo esta funcionária, os executivos ficaram endividados e não conseguiam manter o “padrão de vida”.
O prédio da Caixa precisa de “faxina espiritual”. Sem ironia.
O índice de suicídio em Brasília é altíssimo! É só buscar informações na Ouvidoria do GDF.
Mais um novo caso ” Celso Daniel”?
A esquerda MATA para colocar a culpa no BOZO….
MÉTODO antigo do PT/PCC métodos iguais ao que fizeram no caso Celso/Toninho do PT em campinas Daniel…igualzinho na execução crime e na proteção aos criminosos ADÉLIO…com advogados de prontidão.
Bobo de quem cai!
A esquerda em ação, como em Foz? Eles têm expertise nisso. Quanto mais eleição estiver perto…
Suicidio aqui, suicidio em foz…estranho