Investidores temem que Joe Biden eleve impostos de eletrônicos e tente acabar com combustíveis fósseis se for novo presidente
Depois de um dia de altas, os mercados operam em baixa nesta sexta-feira, 6, com as incertezas aumentando com a possibilidade de eleição do democrata Joe Biden para a Casa Branca.
Isso porque, os investidores temem que ele eleve impostos de eletrônicos e tente acabar com os combustíveis fósseis no país caso realmente seja o novo presidente.
Além disso, os Estados Unidos bateram nessa quinta-feira, 5, um novo recorde de casos de coronavírus num único dia, o que voltou a trazer a doença para o centro das preocupações do país. A questão deve afetar o Payroll, relatório econômico sobre as folhas de pagamentos americanas que sai hoje.
Na Europa, a covid-19 também mantém as bolsas reféns, já que a Rússia também teve um novo recorde de infectados e França e Itália anunciaram mais medidas restritivas para tentar conter o vírus.
Para piorar, a produção industrial da Alemanha desacelerou e, com a segunda onda da doença levando alguns países ao isolamento, o mercado já espera novas quedas nos indicadores econômicos europeus ainda este ano.
TRAPACEIRO, SAFADO, SEM VERGONHA, RETARDADO! Vai tomar no c……………….! Vai se fudê, fela da p*ta! Ao cara faz meu! Voce veio aqui pra fazer o quê seu idiota? Vai tomar no seu c* seu filho da p*ta! Playboy!