Fechamento da semana no mercado tem baixas por incerteza nos EUA

Investidores temem que Joe Biden eleve impostos de eletrônicos e tente acabar com combustíveis fósseis se for novo presidente.
-Publicidade-
Joe Biden faz mercado financeiro ficar instável | Foto: US Embassy/Flickr
Joe Biden faz mercado financeiro ficar instável | Foto: US Embassy/Flickr | mercado financeiro, joe biden, eleições americana 2020, incertezas, coronavírus, europa, desaceleração

Investidores temem que Joe Biden eleve impostos de eletrônicos e tente acabar com combustíveis fósseis se for novo presidente

mercado financeiro, joe biden, eleições americana 2020, incertezas, coronavírus, europa, desaceleração
Joe Biden faz mercado financeiro ficar instável | Foto: US Embassy/Flickr
-Publicidade-

Depois de um dia de altas, os mercados operam em baixa nesta sexta-feira, 6, com as incertezas aumentando com a possibilidade de eleição do democrata Joe Biden para a Casa Branca.

Isso porque, os investidores temem que ele eleve impostos de eletrônicos e tente acabar com os combustíveis fósseis no país caso realmente seja o novo presidente.

Além disso, os Estados Unidos bateram nessa quinta-feira, 5, um novo recorde de casos de coronavírus num único dia, o que voltou a trazer a doença para o centro das preocupações do país. A questão deve afetar o Payroll, relatório econômico sobre as folhas de pagamentos americanas que sai hoje.

Na Europa, a covid-19 também mantém as bolsas reféns, já que a Rússia também teve um novo recorde de infectados e França e Itália anunciaram mais medidas restritivas para tentar conter o vírus.

Para piorar, a produção industrial da Alemanha desacelerou e, com a segunda onda da doença levando alguns países ao isolamento, o mercado já espera novas quedas nos indicadores econômicos europeus ainda este ano.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. TRAPACEIRO, SAFADO, SEM VERGONHA, RETARDADO! Vai tomar no c……………….! Vai se fudê, fela da p*ta! Ao cara faz meu! Voce veio aqui pra fazer o quê seu idiota? Vai tomar no seu c* seu filho da p*ta! Playboy!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site