Manifestantes ocupam via em BH contra fechamento do comércio

Grupo rejeita a decisão do prefeito Alexandre Kalil (PSD)
-Publicidade-
Manifestantes querem a reabertura do comércio
Manifestantes querem a reabertura do comércio | Foto: Reprodução

Comerciantes e donos de academias protestam nesta segunda-feira,11, em frente à prefeitura de Belo Horizonte, contra a decisão do prefeito Alexandre Kalil (PSD) de fechar, a partir de hoje, os serviços considerados não essenciais.

De acordo com informações da BHTrans, às 10h20 os manifestantes fecharam a Avenida Afonso Pena até a Rua da Bahia, no centro da cidade, no sentido Mangabeiras. Quase uma hora depois, às 11h10, a Avenida Afonso Pena foi bloqueada nos dois sentidos.

-Publicidade-

Segundo a prefeitura, mesmo com as restrições, um total de 153.947 empresas de serviços e de atividades essenciais continuará autorizado a funcionar.

Leia também: “Belo Horizonte fecha comércio por tempo indeterminado”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

    1. No meu caso, e de muitos outros que conheço, não votamos neste despreparado. Talvez quem torça para um certo2 time da capital mineira possa jogar um pouco de luz nestas trevas.

  1. Por que não os mineiros de BH não fazem lockdown no prefeito Falil? Fecha a prefeitura e bota. O prefeito em quarentena permanente.

  2. Os interesse dessa bactéria Falill, é atingir o governador do nosso Estado, o competente Romeu Zema. Através dele atinge também o presidente da república. Esse aprendiz de feiticeiro, esteve na casa da “vampira brasileira” sra. Carmem Lúcia e mais um outro aprendiz, tramando contra o nosso governo. Esse sujeitinho “ditadorzinho embutido”, vai cair do cavalo. Não tem competência para administrar a capital, imagina o Estado. Nós aqui do interior, não vamos cair na conversinha desse mau caráter. “Algo estranho aconteceu nas eleições municipais em BH”

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site