O publicitário e apresentador Roberto Justus é dono da rede de hamburgueria Cabana. Espalhada por cidades dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, a lanchonete dele busca rivalizar com McDonald’s e Burger King.
Roberto Justus, que ganhou fama na televisão por ter apresentado o extinto programa O Aprendiz, passou à condição de dono de rede de fast-food por meio Treecorp Investimentos. Fundada em 2012, a empresa, que tem o empresário como sócio e conselheiro, se apresenta como gestora de recursos focada em capital de crescimento.
Como Roberto Justus se tornou dono da Cabana
Uma das empresas que constam no atual portfólio de investimentos da Treecorp é a Cabana. Atualmente, a rede de fast-food informa ter 24 unidades, em cidades como São Caetano do Sul (SP), Campinas (SP), Santo André (SP) e Niterói (RJ), além das capitais paulista e fluminense.
Segundo a empresa de investimentos de Justus, o capital colocado na Cabana teve início em março de 2020 — a hamburgueria foi fundada em 2016.
Por meio da Treecorp Investimentos, Roberto Justus vai além de ser um dos “donos” da rede de fast-food Cabana. Isso porque a empresa, que tem o publicitário como sócio, também investe em segmentos como hospitais veterinários (WeVets), louças e acessórios culinários (Tania Bulhões) e consórcios de imóveis e veículos (Ademicon).
Nossa, achei que no mínimo ele seria sócio de um Bob’s. MC e Bk são multinacionais, essa loja de hambúrguer dele nunca nem ouvi falar.
Questão de ordem: Niterói não é capital fluminense.
Hamburguer mediano e caro. Não tem nada a ver com MC e BK.
Acabei de assinar e leio uma matéria tosca como essa !! Esperava no mínimo que fosse “ sócio”do Madeiro o que já seria espantoso!!!!! Aí o mequetrefe do jornalista me apresenta uma tal rede “ Hamburgueria Cabana” com uma “rede”de 24 lojinhas!!!! … rivalizando com MC e BK !!! Wow !!! As ações dessas redes devem estar despencando com uma notícia dessas !!!!
Uma chamada de matéria destas me faz pensar se vale a pena ou não continuar assinando a Oeste. Uma puta mentira, clickbait barato. Não é isso que espero de vocês. Se fosse para ler mentiras, eu assinava a Folha de São Paulo. Tomem vergonha na cara! O Justos tem 24 lojinhas de hambúrguer gourmet e vocês acham que isso é rivalizar com o MD ou BK? Mandem embora quem escreveu essa besteira.
Rivaliza só se for na baixa qualidade dos produtos oferecidos, além do atendimento meia boca caracterizado pelo ar blasé dos jovens atendentes, como se o cliente estivesse pedindo favor.
Fui, não gostei e não volto mais.
Rivaliza com McDonald’s e Burguer King com 24 unidades ?
Treecorp é a empresa de private equity q controla o Coritiba e o Justus disse ser minoritário.
Acho bastante exagerada esta chamada da Oeste.
Por que motivo ela não citou a quantidade de lojas do Burger King e do McDonals na matéria ?
Isto faria o desafio de Justos tornar-se impossível para a geração dele. Talvez para os netos…
A Oeste está querendo que eu renove a assinatura…mas antes vou dar uma dica….fiquem na política, o Brasil precisa da voz de vcs….e acho que é meu papel contribuir….já que sozinhos não somos nada perante a velha mídia…..mas, por favor, entretenimento e negócios não é com vcs…..que título bizarro dessa matéria…senti vergonha alheia qdo li a matéria !!!
Ele sabe que não dá para competir, nem rivalizar com ambos. Ele quer apenas abocanhar 1% das vendas, NO BRASIL. Caiam na real! Não estou comparando a qualidade dos produtos dos três.