Seguindo os passos do colega paulista, governador ampliou período de inatividade econômica e também ameaça impor lockdown ao Estado
Sem sequer terminar o atual período de confinamento social — que será finalizado em 11 de maio —, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, já anunciou a prorrogação da medida no Estado até 31 de maio, a mesma data escolhida pelo colega paulista, João Doria, para manter São Paulo inativa.
O secretário da Casa Civil de Witzel, Nilson Klava, afirmou à GloboNews que, caso se mostre necessário, não está descartada a decretação de lockdown para os fluminenses.
“Se preciso, vamos aplicar, mas não neste momento, porque as medidas de isolamento já são muito duras e vamos aumentar a fiscalização para cumprimento das medidas de isolamento”.
Devido à pandemia, o Rio de Janeiro deixará de arrecadar R$ 10,6 bilhões só de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e mais R$ 4 bilhões em royalties este ano.
Esse bandido e vigarista está querendo o que? Matar a população. Quem vai acabar com essa idiotice vai ser o narcotráfico e as milícias. São essas organizações que tem a inteligência para saber que nada disso funciona. O estado do Rio de Janeiro não tem sorte: tem um ex-governador preso e um candidato em ascensão para ir para o xilindró.
Vê-se que a coisa é orquestrada. O que um bandido faz o salafrário ao lado repete. São dois sem vergonhas que insistem em querer quebrar os respectivos estados para ofender e acusar o governo Bolsonaro. Já que o povo entendeu, agem impávidos como se nada os impeçam. Está na hora de destituir esses dois safados e canastrões. Se o passado dessas duas víboras e as folhas corridas tivessem sido mostradas durante a eleição não seriam nem síndicos de prédios de 5a. categoria. Quando saírem do governo e espero que seja breve irão tomar conta da cela impostas aos mesmos.
Esse é o retrato acabado de um sujeito que chegou onde não poderia estar. Não sabe o que fazer, se deixa levar pela opinião do Doria, sem nem disfarçar, por absoluta falta de intelecto, está sofrendo a ressaca de seu devaneio eleitoral, quando achou que tinha luz própria, sem nenhuma idéia de como se recuperar e tenta se enganar quanto ao fato de que sua carreira politica acabou. Um idiota com poder… espero que não vire mais um ladrão.
O confinamento pode dobrar os números de 2 para 4 e de 30 para 60. 2 casos de coronavírus podem resultar em 4 de FOME. São Paulo com 30% do PIB ( Produto Interno Bruto ) pode passar a 60% da PIB ( Pobreza Interna Bruta ).
66 % dos infectados em New York estavam em confinamento. Será esta a melhor solução ? ? ?
Adolfwitzel é uma cópia balofa do de SP.
Adolfwitzel é uma cópia balofa do Doriana.
Wilsinho Trancaruas “rides again”!