-Publicidade-

PSD confirma Alexandre Kalil como candidato à reeleição em Belo Horizonte

Atual prefeito terá como vice na chapa o presidente municipal da legenda, Fuad Noman
Alexandre Kalil concorrerá à reeleição pelo PSD em Belo Horizonte | Foto: Luidgi Carvalho/Futura Press/Estadão Conteúdo
Alexandre Kalil concorrerá à reeleição pelo PSD em Belo Horizonte | Foto: Luidgi Carvalho/Futura Press/Estadão Conteúdo | alexandre kalil, psd, reeleição, prefeitura de belo horizonte, eleições 2020

Atual prefeito terá como vice na chapa o presidente municipal da legenda, Fuad Noman

alexandre kalil, psd, reeleição, prefeitura de belo horizonte, eleições 2020
Alexandre Kalil concorrerá à reeleição pelo PSD em Belo Horizonte
Foto: Luidgi Carvalho/Futura Press/Estadão Conteúdo

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi confirmado em convenção do Partido Social Democrático (PSD) realizada neste domingo, 13, como candidato à reeleição na capital mineira. O vice do prefeito será Fuad Noman, presidente municipal do PSD, ex-secretário de Fazenda de Kalil, que deixou o cargo para fazer parte do comando da campanha.

O presidente da sigla, o ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Gilberto Kassab, compareceu ao evento.

Belo Horizonte é uma das duas capitais governadas pelo PSD. A outra é Campo Grande (MS). O partido deverá fechar coligação com a Rede Sustentabilidade para a disputa do Executivo municipal.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. É péssimo se ganhar. É A certeza do PT dominando por longo tempo a PBH, e nada por aqui acontecendo, apenas a conclusão de mais um Itaqueirão, agora no bairro Califórnia. Haja populismo.
    Como o vírus comunista, o anel continua matando.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês