Em outubro, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) revitalizou a programação com a volta de programas clássicos, como o Show do Milhão. A atração agora é comandada por Patrícia Abravanel. Em entrevista o Fofocalizando, nesta terça-feira, 29, a apresentadora contou que decidiu homenagear o pai, Silvio Santos, no programa.
Desde 2021, Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos, depois da aposentadoria do pai, nunca oficializada. No quadro icônico “Show do Milhão”, que retornou ao ar no último mês, a apresentadora disse que faz questão de começar cada episódio com o célebre bordão: “Boa noite, senhoras e senhores, moças e rapazes, meninas e meninos. Boa noite, auditório”.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O bordão é o mesmo que Silvio Santos utilizava quando apresentou duas versões do programa. O Show do Milhão foi ao ar de 1999 a 2003 e em 2009, de maneira independente, fora do Programa Silvio Santos. Posteriormente, em 2021, o programa foi apresentado por Celso Portiolli.
Neste ano, o “Show do Milhão” tornou-se um quadro dentro do Programa Silvio Santos. Patrícia contou que decidiu seguir o bordão do pai como homenagem.
“Fiz de propósito para ser bem igual”, disse Patrícia Abravanel. “Falei: ‘Ah, não, quero igual. Quero fazer igual’.”
Patrícia Abravanel fala de saudade do pai
Patrícia também falou sobre a saudade que sente do pai, que viveu até os 93 anos. “Claro que a gente tem saudade, mas tem de ser forte, e um dia de cada vez”, comentou. “Estamos aí, aprendendo a viver de uma forma diferente.”
Leia também: “Depois de desconforto com Patrícia Abravanel, Doutor Rey se afasta da TV brasileira”
“É muita gratidão pela vida incrível que ele viveu”, disse Patrícia. “Quando começo a ficar triste, penso: ‘Obrigada por ter tido meu pai por 93 anos, com muita saúde, sempre dando alegria’. Foi uma vida linda e, graças a Deus, tive a oportunidade de viver próxima de uma pessoa tão especial quanto Silvio Santos.”