Demitido do SBT diante da acusação de ter escondido uma toalha com fezes atrás de um microondas de um dos camarins da emissora, Dudu Camargo não esconde a mágoa que sente pela direção de Silvio Santos.
Em suas redes sociais, o ex-titular do Primeiro Impacto criticou sua antiga empregadora, além de detonar os setores Comercial e de Jornalismo da emissora. “Parece que nem existia departamento comercial”, alfinetou o apresentador, atualmente na TV Meio Norte.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial”, disparou Dudu Camargo.
Depois de ter sido dispensado pelo SBT, o ex-pupilo de Silvio Santos se realocou na TV Meio Norte, canal local do Piauí, e passou a apresentar o telejornal MN 40 Graus Nacional, exibido no mesmo horário de jornais policiais consagrados, como Cidade Alerta, da Record.
Dudu Camargo reclamou de ex-colegas de trabalho do SBT
Na sequência, Dudu Camargo deu a entender que a equipe do SBT é preguiçosa. “Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles”, afirmou.
Por fim, o apresentador agradeceu a oportunidade dada pela TV Meio Norte e voltou a dar indiretas para o SBT. “Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado”, completou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste