Adriane Galisteu resolveu comentara produção que contará a vida de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos da história do automobilismo mundial. Na série, que será lançada pela Netflix em 2024, a apresentadora será interpretada por Julia Foti.
Em entrevista para a revista Quem, a contratada da Record afirmou que não foi procurada pela equipe do seriado e não faz ideia do que será apresentado para o público.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”, disse Adriane Galisteu, que acredita que a produção será uma espécie de biografia não autorizada.
“Acho que será como uma biografia não autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”, completou.
Adriane Galisteu insinua que seriado não retratará a realidade
Para exemplificar a situação, Adriane Galisteu usou a série O Rei da TV, que fala da história de Silvio Santos, como um modelo do que a produção sobre Ayrton Senna vai fazer.
“Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série”, explicou a atual titular de A Fazenda.
Por fim, a apresentadora lamentou não ter sido chamada para contar a sua história. “As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem”, finalizou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste