De olho em mais artistas para reforçar seu elenco em 2024, o SBT fez uma proposta, mas recebeu uma recusa. Alexandre Frota não aceitou fechar um contrato com a emissora em que trabalhou no passado para participar da nova versão do Aqui Agora.
O artista, que foi estrela de A Praça é Nossa e até participou da Casa dos Artistas em 2001, optou por não estabelecer um novo vínculo com o canal. De acordo com o F5, foi a própria Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, quem fez a proposta ao antigo funcionário da casa.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
No entanto, o projeto que a executiva ofereceu ao ex-deputado não agradou. A ideia é que ele trabalhasse no Agora é Aqui, que é uma espécie de revival do clássico Aqui Agora, que foi sucesso nos anos 1990.
Alexandre Frota não aceitou gravar um piloto com os integrantes do jornalístico, que terá nomes como Christina Rocha, Marcão do Povo e Leo Dias. Ele acredita que não teria como contribuir para um programa que tem um viés jornalístico popular. O formato tem a intenção de competir com o Cidade Alerta, da Record, e também com o Brasil Urgente, da Band.
SBT confirmou que foi recusado por Alexandre Frota
Ainda de acordo com a publicação, o SBT confirmou oficialmente o convite que fez ao ex-funcionário e garantiu que as portas estarão abertas para ele em eventuais novos projetos. Além de Alexandre Frota, a emissora fez uma série de convites nos últimos meses.
A empresa contratou Regina Volpato, Michelle Barros, Virgínia Fonseca, Tirullipa, Lucas Neto, Lucas Guimarães e até mesmo Cesar Filho. A ideia é recuperar a vice-liderança e reformular toda a grade de programação ao longo de 2024.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
A coisa deve estar muito feia pro SBT….pro Frota rejeitar suruba ou menage…show de hipocrisia e oportunismo! Tudo pelo $$$$
Bem feito! Tanto talento e indo atrás de lixo!
Que desespero! Vale tudo por dinheiro??? Mais um tiro no pé ????
Desse, sem muito esforço ,estão livres.
Dar voz a um cara desses, é um grave erro.
Suruba ou trio…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdeu todo o apoio depois que passou a atacar o Presidente Bolsonaro. QUEM LACRA NAO LUCRA.