O petista Paulo Vieira está com a bola toda na Globo. A emissora retomou o projeto de um programa e auditório para dar ao humorista, que se transformou em um dos principais nomes da empresa atualmente.
O desenvolvimento da atração será retomado nos primeiros meses de 2025 e ele terá de conciliar trabalhos. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o amigo de Lula já recebeu Mônica Almeida, diretora de gênero de auditório da Globo, para iniciar o desenvolvimento de seu novo trabalho.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A profissional gostou muito do desempenho dele à frente de programas da casa, como Vem que Tem, ao lado de Eliana, e também o Avisa Lá que Eu Vou, exibido no GNT. O piloto do novo programa de auditório de Paulo Vieira deve ser gravado em meados do fim do primeiro semestre, e a estreia deve acontecer no ano que vem.
Com contrato renovado até 2027, Paulo Vieira também terá um quadro no Fantástico. Ele viajará para a Bahia nos próximos dias e passará as festividades colhendo depoimentos para contar histórias engraçadas na atração liderada por Maju Coutinho e Poliana Abritta.
Paulo Vieira é cotado até para novelas da TV Globo
Em meio a tudo isso, o humorista prepara o lançamento da série Pablo e Luisão, que conta a história de seu pai, e deverá estrear no Globoplay e ganhará espaço na TV Globo.
Para conseguir conciliar os projetos, Paulo Vieira recusou convites para brilhar em novelas da casa. Ele foi convidado para ser o personagem Sardinha (Otávio Müller) no remake de Vale Tudo, e também foi chamado para Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom!, escrita por Walcyr Carrasco.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
E assim. cada vez mais. a venal GloboLixo vai se tornando objeto de uso do esquerdismo contra os interesses dos brasileiros de bem. Quem diria?
Quem assiste?
Quem patrocina?
Quem financia?
Quem prestigia?