Jurado do programa Que Seja Doce, da Globo, Lucas Corazza revelou que foi vítima de bandidos que invadiram sua casa em São Paulo. Através do Instagram, o chef contou que teve o celular furtado e levado pelos assaltantes com todas as suas contas bancárias e redes sociais logadas. Ele também alertou amigos e familiares que, caso recebam mensagens suspeitas, desconsiderem, já que se trata de um golpe.
“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite ruim, fui vítima de um assalto. A noite foi intensa e assustadora, esse tipo de violência é uma coisa absurda”, afirmou. O cozinheiro da Globo foi para a casa da avó e passará um tempo afastado da internet. “São muitos sentimentos, ainda não processei”, lamentou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Depois de lidar com a situação, Lucas Corazza agradeceu aos seguidores por toda a onda de apoio que recebeu. “Obrigado a todos pelo carinho e por todo o apoio! Foi uma noite estranha realmente, a violência tem um impacto profundo em nossas vidas. Estou uma ‘bagunça organizada’, mas me reestabelecendo”, afirmou o culinarista.
“Os assaltantes eram muito ‘profissionais’ e minha integridade física está intacta. Mas a invasão, vulnerabilidade e fragilidade de todo o ocorrido deixam efeitos longos. Não é a primeira vez que passo por algo assim, por isso estou me cuidando e permitindo que o processo de cura aconteça. Pois a certeza que tenho é que a vida continua e eu quero vida”, lamentou o jurado do Que Seja Doce.
Apresentador da Globo espera que assaltantes sejam encontrados
“Todo carinho é bem vindo, todo amor ajuda e toda proteção é sempre um cuidado. Irei dar meu depoimento, registrar o ocorrido, fornecer tudo o necessário para que isso possa ter algum desfecho na lei mas também sei foram muito cuidadosos em todo o assalto, mas por experiência eu digo: no processo da cura, a burocracia também é necessária”, afirmou.
Por fim, o apresentador da Globo disse esperar que seu desabafo sirva para que os culpados sejam encontrados. “Espero que isso possa trazer os assaltantes á Justiça, mas a minha real felicidade é a de estar aqui, do viver o hoje, são e salvo. Gosto de alimentar pessoas e não a raiva, mesmo que a sinta”, finalizou Lucas Corazza.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
não desejo mau a ninguém, mas alguém seria roubado para pagar a cervejinha, então, que seja alguem do L e da globolixo.
Sera que o fazedor do L foi violado, esse é o pacote completo fornecido pelas vitimas da sociedade.
Quando sao vitimas dos criminais e conhecem a pratica e nao a teoria comunista, o discurso muda radicalmente.
Tudo para comprar a cervejinha estupidamente gelada, com aquela picanha e a gordurinha misturada com farinha de mandioca. FAÇA O “”””L””””
Não devia ter procurado a polícia… Os adeptos do Fazueli em momentos assim devem oferecer livros e pétalas de rosas e dizer que o “amor venceu”… E, se mesmo assim nreão solver, e for famoso, só procurar um certo dinossauro gordo e pedir para ir com ele até as vítimas da sociedade que eles devolvem…….
Faz o L que logo o susto passa.
que país de louco, o cara é assaltado em casa diz que sofreu uma violência, mas para ficar bem com a “tchurma” diz que os assaltantes foram bastante ‘profissionais” e que prestar queixa do crime é burocracia.
Temos que perguntar para ele se usaram preservativo, ja que foram bastante profissionais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qdo esses lavradores sofrem esse tipo de violência eles chamam a Polícia?
Porquê se eles são da tchurma do “fim da polícia”?
Faz o L e que “seja doce”!
Tinha que chamar o BATMAN.