João Fernandes, âncora do Correio Manhã, da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, caiu no choro ao vivo nesta terça-feira, 2. O apresentador sofreu uma tentativa de assalto a caminho do trabalho. Ele teve o carro atingido por um tiro.
Abalado, o jornalista explicou que foi abordado por três criminosos armados. O crime, conforme relatou, ocorreu na capital paraibana, João Pessoa.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Agora pela madrugada, na Rui Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital, três bandidos invadiram a pista para tentar parar os veículos que estavam passando pela avenida para tentar assaltar”, relatou o apresentador, em pleno telejornal. “Só que tem um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu”.
O apresentador explicou que se assustou com a situação. Por isso, acelerou o veículo em meio à tentativa de assalto. “Só vi os três entrando na minha frente, um deles estava armado”, disse. “Na hora, eu não soube o que fazer, eu apenas acelerei o carro. Foi quando eu ouvi um disparo. Quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade.”
João Fernandes também mostrou seu carro depois do tiro, que ficou com o vidro estilhaçado. Ele agradeceu por ter escapado do ocorrido com vida. “Depois do que aconteceu, eu só pensava na minha família.”
Leia também: “Atriz da Globo reclama depois de sofrer assalto: ‘Requinte de crueldade'”
O apresentador finalizou o discurso ao dizer que quase foi atingido pelo disparo e que o assaltante que mirou nele era um menor de idade.
Apresentador da Record relata tentativa de assalto
Confira, abaixo, o momento em que o apresentador João Fernandes, da afiliada da Record TV na Paraíba, conta a história de uma tentativa de assalto em João Pessoa. Em meio ao relato, avisa: ele foi a vítima da criminalidade.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
FAÇA O “”L”” ZÉ RUELA.
Situação normal no braziu varonil, se por ventura os “estudantes” que emboscaram o apresentador forem localizados (será que a “força” nacional tem capacidade para localizar os “estudantes”?), em algumas horas estarão zombando daqueles que pagam impostos. Diferente de alguns que publicaram pensamentos ou se atreveram a rezar em frente a quartéis. Continue pagando impostos e seja feliz na democracia relativa.
Isso ocorre diariamente com muitas pessoas, e infelizmente uns ainda são assassinados. O garotinho deveria ser mais profissional e encarar melhor a situação,ou ter pedido dispensa do trabalho. O drama é forte e mexe com todas as vítimas que ainda temem represália dos criminosos se os denunciam. Tudo fruto da insegurança e impunidade que vivemos, agravados com a derrocada da economia e acenos de apoio do governo e judiciário, que não veem mal em roubar, assim como eles roubam também