Paulo Carneiro, âncora do Balanço Geral Manaus, pediu demissão da Record depois de uma década de trabalho. Ele se demitiu da emissora para poder ficar mais perto da família em Goiás. Em um vídeo nas redes sociais, o jornalista agradeceu ao canal por todo aprendizado e relembrou sua trajetória na rede, em que deu expediente em 3 estados.
O TV Pop, parceiro editorial da Oeste, apurou que ele será anunciado nos próximos dias como o primeiro reforço da nova programação da TV Sucesso, que passará a retransmitir a programação da Band para Goiânia no início do próximo mês.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Acabou. Chegou ao fim um dos capítulos mais bonitos da minha vida que é a minha relação profissional com a Record. Eu cheguei na emissora há mais ou menos 10 anos na TV Jovem, afiliada da Record em Palmas, no Tocantins”, disse o jornalista, que pontuou ter aprendido muito na empresa.
O apresentador destacou que trabalhou com um grande time no canal. Com a sua saída, o repórter Allison Mota assumiu interinamente o comando do Balanço Geral Manaus — a Record procura e avalia outros nomes no mercado para assumir o posto definitivamente.
Paulo Carneiro se despediu da Record com texto de agradecimento
Em sua mensagem de despedida, Paulo Carneiro avaliou que chegou ao ápice de sua carreira na Record. “Eu fui convidado pela TV Sucesso para trabalhar no interior de Goiás e voltei para o Tocantins quando veio o convite para assumir o Balanço Geral em uma emissora própria. O ápice para um jornalista. Eu tive contato com excelentes profissionais”, relatou ele, que ressaltou que pediu demissão para poder ficar mais perto de sua família.
“A Record mostrou para mim que era possível realizar sonhos. A Record tem participação na educação dos meus filhos, na compra da minha casa e nos países que conheci. Eu fecho esse ciclo com o sentimento de gratidão. Obrigado, Record por tudo que me proporcionou. O motivo de eu ir embora é um só: estou com saudade de casa. Estou com saudades da minha família que se divide entre Goiás e Tocantins”, contou Paulo Carneiro.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste