Apresentadora da Globo, Patrícia Ramos anunciou o fim do casamento com Diogo Vitório em maio, e os dois estavam juntos há cinco anos. Em outubro, a equipe de advogados de Patrícia Ramos informou que ela apresentou uma notícia crime contra seu ex-marido.
A comunicadora afirma que foi traída inúmeras vezes. “Chegou num ponto do casamento que falei para ele, olha, eu tenho certeza que você não será o pai dos meus filhos. Tá? Eu cheguei no nível da minha vida no meu relacionamento que eu sabia que ele me traía e todas às vezes eu descobri”, assegurou a apresentadora da Globo.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Uma semana que viajei para São Paulo para ficar uma semana trabalhando full time e uma seguidora fez um fake, mandou foto dele em um restaurante com outra mulher”, declarou ela, em entrevista para a revista Marie Claire.
A artista ainda garante que o ex-marido foi visto em um shopping com outra mulher. “Então assim já estava de desrespeito, poxa eu sou uma pessoa pública. As pessoas paravam ele na rua para tirar foto, e ele com uma loiraça aqui no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, jantando. Entendi que já estava no nível que o respeito já tinha acabado há muito tempo”, detalhou a apresentadora da Globo.
Apresentadora da Globo achou que poderia ser morta por ex-marido
O ponto final para o casamento aconteceu quando Patrícia Ramos descobriu que o ex-marido era adepto do Jogo do Tigrinho. “O empurrão do penhasco, digamos, foi quando descobri que ele estava me roubando dinheiro para apostar em joguinho”, denunciou.
“Quando eu olhei lá o status da conta bancária, o valor de um carro 0km automático saindo da concessionária”, relembra. “E aí eu falei, olha, tu já me traiu, me bateu e agora você me roubou. Só falta você me matar”, concluiu a apresentadora da Globo.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste