Tainá Farfan pediu demissão da CNN Brasil depois de quatro anos. A jornalista estava no canal desde o começo da emissora no país e usou as redes sociais para agradecer aos parceiros do canal pelo tempo em que deu expediente na rede.
Agora, de acordo com informações da Folha de S.Paulo, ela atuará como repórter especial da Record em Brasília, além de entrar para o rodízio de apresentadores do Fala Brasil aos finais de semana e em ausências dos titulares de segunda a sexta-feira.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Depois de quatro anos, me despeço da CNN Brasil. Vi a emissora nascer e cresci com ela. Passei no processo seletivo no fim de 2019 para fazer parte do time e, desde então, vi e vivi coisas inimagináveis na minha vida. Acompanhei a redação sendo construída (cheguei quando ‘tudo era mato’). Passei por todos os horários, estreei na reportagem com William Waack e, um mês depois, fiz minha primeira apresentação”, contou Tainá Farfan.
A apresentadora ainda destacou alguns momentos difíceis que enfrentou durante a jornada na CNN Brasil. “Viajei, cobri eleições, CPI, pandemia, guerra, ancorei vários telejornais da grade, fiz entrevistas, análise, rádio, digital, entrei ao vivo na CNN internacional em espanhol e inglês, inúmeros plantões… fiz muitas entradas ao vivo (mais de dez em um único dia). Apurei incansavelmente”, relembrou a jornalista.
Tainá Farfan agradeceu aos ex-colegas de trabalho da CNN Brasil
“Fiz hard news na veia! Senti a adrenalina, o nervosismo, o desafio, o cansaço, o crescimento, a amizade. Aprendi e me entreguei à arte do improviso. Me adaptei às inúmeras situações-surpresas que só o ao vivo proporciona”, contou Tainá.
Por fim, a jornalista diz que nunca antes havia se dedicado tanto a um emprego. “Conheci pessoas incríveis, vivi intensamente, vesti a camisa, aceitei desafios que jamais imaginei… Me encontrei mais do que em qualquer outro momento da vida. Criei casca e bagagem. Me entreguei de corpo e alma”, declarou. Em seu texto, a ex-apresentadora da CNN só falou que aceitou um novo desafio, mas ainda não anunciou que aceitou a proposta da Record.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste