Fundadora do movimento Mulheres Positivas, Fabi Saad deixou a Jovem Pan e levou seu projeto para a Record News, onde passará a abordar seus assuntos. O perfil da emissora no Instagram anunciou que em breve acontecerá a estreia do Mulheres Positivas: a Plataforma Para o Sucesso da Mulher Moderna.
Ainda não há muitas informações sobre o projeto. A novidade também ainda não foi confirmada pela apresentadora em suas plataformas digitais. Seu último vídeo publicado pela Jovem Pan News é do último dia 21.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O canal exibia o programa semanalmente, e contava sempre com convidadas femininas de personalidade. Ela também tinha espaço na Rádio Jovem Pan, onde atuava desde 2017.
O projeto Mulheres Positivas surgiu com Fabi Saad no Brasil, mas o movimento já ganhou escala global, atingindo a Colômbia e o México, com Mujeres Positivas, os EUA, com Positive Women e a Itália, com Women+.
Ex-âncora da Jovem Pan é uma das mulheres mais influentes do país
Em 2022, a nova apresentadora da Record foi eleita uma das 20 mulheres mais influentes do Brasil, graças ao seu trabalho dando voz às mulheres, além de ter lançado quatro livros que falam sobre o assunto e seu programa, que era exibido no canal de notícias de Tutinha.
O Mulheres Positivas é definido como “um ecossistema de produtos e serviços focado no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres por meio de cursos, vídeos de treinamento, histórias inspiradoras e vagas de trabalho”. O projeto já teve a parceria de mais de 150 empresas que investiram em capacitação de mulheres.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste