Adriana Birolli atuou em Viver a Vida (2009) como Isabel e a produção foi a primeira da atriz como contratada fixa da Globo. Escrita por Manoel Carlos, a trama teve a direção geral de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, também diretor de núcleo.
O elenco contava com Alinne Moraes, Mateus Solano, Taís Araújo, José Mayer, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Bárbara Paz. A artista, afastada da TV desde 2019, quebrou o silêncio e revelou que os bastidores da Globo não eram tão tranquilos. A atriz destacou que existiu uma veterana que queria causar desentendimentos.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Tinham muitas iniciantes, eram muitos atores começando nessa novela. A Lília Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, disse a artista, que citou a veterana para deixar claro que ela não tinha envolvimento com as próximas revelações.
“Mas teve atriz, sim, teve coisinhas. Sempre tem. É uma bobagem [briga de ego], porque o que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas”, relembrou a funcionária da Globo.
Atriz da Globo conviveu com ameaças feitas por outras artistas
“É que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [veterana] que entrava no carro com outras 3 atrizes super novas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac'”, detalhou Adriana Birolli ao podcast Papagaio Falante.
Sem citar nomes, Adriana Birolli relatou que foi ameaçada pela atriz da Globo. “Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi’. Ela me ameaçava, ela já chegou bem cedo na gravação, e ela disse: ‘Estou com vontade de dar na cara de alguém’”, afirmou a artista.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste