A Farofa da GKay, controverso evento privé de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, ganhou regras de assédio sexual para convidados. Em 2022, o comediante Tirullipa, novo apresentador do SBT, foi acusado de assédio e foi expulso da festa.
As mensagens sobre o assunto estão espalhadas pelo hotel onde a festa é realizada desde segunda (4). Tirullipa, que assumirá os sábados do SBT em 2024, foi banido do bacanal das celebridades depois de arrancar biquínis de mulheres que participavam de uma brincadeira semelhante à Banheira do Gugu.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Você é parte da família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim!”, diz um dos textos. “Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Pra refrescar tua mente, que o não é não”, diz outro aviso em referência à música Posturado e Calmo, do cantor Léo Santana.
A celebração vai acontecer até a próxima quarta (6) e terá mais de 15 atrações em festas com 12 horas de duração. Um avião foi fretado para levar celebridades para o bacanal. Nomes como Gabi Martins, Flay, Pyong Lee e Fiuk mostraram o embarque para o Ceará.
Apresentador do SBT culpa ‘mimimi’ por banimento do bacanal
Em entrevista para a RedeTV!, Tirullipa minimizou o episódio ocorrido na edição anterior da Farofa da GKay e culpou a problematização alheia por sua expulsão do evento.
“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor que você está ali, todo mundo rindo, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um olhar que condena”, justificou o apresentador do SBT.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste