publicidade
Imprensa

Bacanal dos famosos passa a ter regras depois de polêmica com apresentador do SBT

Tirullipa foi expulso da Farofa da GKay por ter arrancado biquíni de convidadas; festa ganhou normas antiassédio

Foto de Tirullipa, apresentador do SBT
Tirullipa foi expulso de bacanal de influenciadora por arrancar biquíni de convidadas | Foto: Redes Sociais

A Farofa da GKay, controverso evento privé de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, ganhou regras de assédio sexual para convidados. Em 2022, o comediante Tirullipa, novo apresentador do SBT, foi acusado de assédio e foi expulso da festa.

As mensagens sobre o assunto estão espalhadas pelo hotel onde a festa é realizada desde segunda (4). Tirullipa, que assumirá os sábados do SBT em 2024, foi banido do bacanal das celebridades depois de arrancar biquínis de mulheres que participavam de uma brincadeira semelhante à Banheira do Gugu.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Você é parte da família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim!”, diz um dos textos. “Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Pra refrescar tua mente, que o não é não”, diz outro aviso em referência à música Posturado e Calmo, do cantor Léo Santana.

A celebração vai acontecer até a próxima quarta (6) e terá mais de 15 atrações em festas com 12 horas de duração. Um avião foi fretado para levar celebridades para o bacanal. Nomes como Gabi Martins, Flay, Pyong Lee e Fiuk mostraram o embarque para o Ceará.

Foto de Tirullipa, novo apresentador do SBT, arrancando roupa de convidadas da Farofa da GKay
Tirullipa foi expulso da Farofa da GKay por arrancar biquínis em revival da Banheira do Gugu | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apresentador do SBT culpa ‘mimimi’ por banimento do bacanal

Em entrevista para a RedeTV!, Tirullipa minimizou o episódio ocorrido na edição anterior da Farofa da GKay e culpou a problematização alheia por sua expulsão do evento.

“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor que você está ali, todo mundo rindo, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um olhar que condena”, justificou o apresentador do SBT.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade