O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou seu canal oficial no WhatsApp para tecer críticas à nova novela da Globo, Mania de Você, que terá, em uma de suas tramas, uma relação incestuosa entre tio e sobrinha.
Na declaração, publicada na manhã desta quarta-feira, 21, Bolsonaro classifica a emissora como “demoníaca” e afirma que a Rede Globo está tocando sua “agenda bizarra” a todo vapor.
“A emissora demoníaca toca sua agenda bizarra a todo vapor, para delírio dos globalistas satanistas”, disse Bolsonaro. “Sem qualquer pudor, a Red Goebbels agora promove um novo estágio na sua sanha criminosa pela destruição da família e dos valores que ela encerra, um estágio que tenta normalizar relações absolutamente não naturais; muito pelo contrário.”
De acordo com Bolsonaro, a ideia de introduzir tais tipos de relação tem o objetivo de “destruir a família e suas relações, aniquilá-la para que não seja mais o reservatório de tudo aquilo que faz barreira a esse lixo podre neo-marxista”.
Para o ex-presidente, aqueles que não veem problemas na retratação de um relacionamento incestuoso estão sob o “mal da estupidez, a mistura perfeita entre burrice e arrogância”.
“Essa gente nem ruboriza; crê, com convicção, que já alteraram a cultura de tal modo que esse tipo de porcaria pervertida é recebida com naturalidade, até mesmo sob aplausos”, acrescentou. “É o mal da estupidez, aquela mistura perfeita entre burrice e arrogância. Enquanto houver um brasileiro de bem respirando, esse tipo de chorume não passará como algo natural.”
A trama de Mania de Você, novela da Globo criticada por Bolsonaro
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a trama central da novela gira em torno do triângulo amoroso entre os personagens Rudá (Nicolas Prattes), Luma (Agatha Moreira) e Viola (Gabz).
O roteiro inclui uma trama sobre incesto. Os atores Paulo Rocha, de 47 anos, e Duda Batsow, de 20 anos, interpretarão tio e sobrinha que se envolvem romanticamente.
A história começa quando Volney (Paulo Rocha) chega à casa de sua irmã de criação, Diana (Vanessa Bueno), que é casada com Hugo (Danilo Grangheia). Hugo não fica feliz com a presença do cunhado em sua casa.
Depois de um tempo, Volney se envolve com a filha do casal, Bruna (Duda Batsow), sua sobrinha. Ao jornal O Globo, o autor da novela, João Emanuel Carneiro, falou sobre a trama.
“O irmão de criação chega à casa da Diana e vai transformar aquilo numa espécie de inferno”, explicou. “Ele é suspeito de um assassinato. Ele pega a filha da Diana. Hugo é um cara ciumento, que tem essa mulher bonitona. Ela tem esse irmão de criação bonitão, que fica circulando sem camisa o dia inteiro na casa dele.”
Nas redes sociais, internautas classificaram a trama como “normalização da imoralidade”, “promoção da pedofilia” e “exemplo de destruição da família”. A novela deve estrear no início de setembro.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
QUE AFUNDE EM AUDIÊNCIA, E PARA OS QUE GOSTAM DE BAIXARIAS QUE ISSO NÃO ACONTEÇA EM CASA E DEPOIS FIQUEM PEDIDO JUSTIÇA NA PRÓPRIA EMISSORA DEMONÍACA!
Globo além de outros predicados cafajeste, é um incentivo a putaria à céu aberto, o pior são os milhares de imbecis e idiotas que ainda sintonizam essa porcaria, e ainda se acham, só não sabem o que na realidade.
Bolsonaro tá certo. É demoníaca mesmo.