Uma propaganda do Burger King dividiu opiniões na internet. O lançamento da nova campanha publicitária conta com Kid Bengala como o astro do comercial. O ex-ator pornô faz uma série de comparações maliciosas enquanto entrega os atributos do carro-chefe da rede de fast food, o lanche Whopper.
“Eu que tenho propriedade para falar de tamanho vim aqui falar desse exagero”, brinca o astro de filmes eróticos na nova campanha da lanchonete. Ao anunciar a promoção do lanche, Kid Bengala avalia o sanduíche como “nada artificial” e “gigante que nem eu”, em uma referência ao seu órgão genital.
Ao abocanhar o lanche, o ex-ator pornô brinca ainda mais com a situação. “Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca… Isso é vingança! É vingança!”. Ele ainda conclui: “Quem disse que tamanho não é documento nunca viu esse exagero!”.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
No X, antigo Twitter, a campanha do Burger King gerou uma série de dúvidas por parte do público. “Se uma criança perguntar quem é esse cara, responderemos o quê?”, diz um dos comentários que é possível encontrar na publicação.
“Acertaram colocando o Kid Bengala, pois sabiam que ia causar e ganhar visualização”, opinou outro, ao elogiar a campanha publicitária da marca. “É a coisa mais vergonha alheia e horrível que você vai ver hoje”, detonou mais um.
Kid Bengala é o nome artístico de Clóvis Basílio dos Santos. O ex-ator pornô trabalhou na indústria erótica principalmente nos anos 2000 e chamava atenção pelo tamanho de seu órgão genital. Desde então, seu nome é reproduzido na cultura popular brasileira, e também por suas falas polêmicas.
Burger King suspendeu campanha depois de repercussão negativa
Com as queixas dominando as redes sociais, o Burger King anunciou no final da tarde desta quinta-feira, 15, que optou por suspender a veiculação da campanha publicitária protagonizada pelo ex-ator de filmes pornográficos.
“O Burger King sempre foi reconhecido por ser uma marca com uma comunicação moderna, bem-humorada e provocativa, que chama a atenção e cria conversas nas redes sociais. Assim, nós sempre conseguimos ampliar a nossa voz e nossos produtos por meio de campanhas icônicas. Para não ampliarmos as discussões e polarização nas redes, optamos por retirar o material do ar”, informou a rede de lanchonetes.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Burger King de merda
Talvez faça sucesso para um público bem restrito. Decadência moral já acabou faz tempo, agora é tudo na base da putaria mesmo. Até sanduíche!
A sociedade esta mais perdida que petista em passeata conservadora. Pu//taria geral. Inclusive nao entendo porque essa mer//esta na revista oeste. Talvez algum iniciante ficou incentivado com o tema e colocou a reportagem.
Sabem de quem é o Burger King, não? O comunista multimilionário, que quebra empresa para lucrar e abocanhar mais mercado. Copel, Maionese Heinz e tantas jogadas, enquanto os credores da Americanas penam para receber, se receberem. Boatos de sonegação na AmBev também já foi noticiado. Esse sim é o capitalista selvagem, predador.