Thomas Loren Friedman, colunista do jornal norte-americano New York Times, disse que a “atuação desastrosa” de Joe Biden no debate presidencial com Donald Trump, realizado nesta quinta-feira, 27, o fez chorar.
O jornalista, de 70 anos, é amigo próximo do atual presidente dos Estados Unidos. O comunicador sugeriu que o chefe do Executivo dos Estados Unidos coloque os interesses da nação em primeiro lugar ao não tentar a reeleição.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Friedman escreve um artigo sobre a atuação do democrata com o título: “Joe Biden é meu amigo. Ele deveria sair da corrida”.
“Eu assisti ao debate Biden-Trump sozinho”, escreveu o colunista. “Chorei. Joe Biden, um bom homem e um bom presidente, não tem condições para se reeleger.”
O colunista disse não lembrar, em toda a vida dele, um momento tão triste na história de campanhas políticas presidenciais. Friedman também sugeriu que é “hora de a família e de o time político se juntarem e terem a conversa mais difícil com o presidente”.
Partido Democrata ficou angustiado com a atuação de Biden
A atuação desastrosa de Joe Biden deixou o Partido Democrata angustiado.O presidente congelou, gaguejou e se perdeu durante as argumentações com Donald Trump. O debate aconteceu a menos de quatro meses das eleições dos EUA.
o debate também foi visto pelo eleitorado do democrata como um teste da saúde mental de Biden, de 81 anos. As preocupações aumentaram depois da atuação do presidente na noite da última quinta-feira.
Friedman também escreveu que os democratas precisam encontrar outro nome se quiserem vencer Trump.
Bom dia redação Oeste, sugiro que o Partido Republicano seja também posto em evidencia! O quanto antes!
Pra você ver, um jumento com 70 anos e ainda não aprendeu nada. Jornalista é que nem camarão, tem bosta na cabeça.