Rodrigo Faro fez sua última gravação nos estúdios da Record nesta sexta-feira, dia 20. O apresentador, que foi demitido da emissora depois de 17 anos, chorou e mandou um recado a todos os profissionais do Hora do Faro em sua despedida da empresa.
Ele agradeceu a parceria dos colaboradores responsáveis pelos seus projetos e afirmou que espera revê-los em outras oportunidades. “Cada um de vocês faz parte dessa história. Desde a primeira vez que eu pisei nesse palco, chegamos com um monte de dúvidas, se ia dar certo. Eu posso dizer que eu me formei comunicador neste palco. Muitos estão aqui comigo desde o primeiro dia”, iniciou ele.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu quero agradecer cada um de vocês pela dedicação. A nossa história foi feita de talento. Aqui eu vivi os melhores momentos profissionais, quantas coisas fizemos juntos, né? Quantas vidas nós transformamos nesse palco? São profissionais que eu sei que eu posso contar”, continuou o agora ex-apresentador da Record.
Rodrigo Faro se mostrou preocupado com o futuro dos colegas de trabalho depois de seu desligamento, já que o seu programa será substituído por filmes e séries americanas.
Rodrigo Faro teme pelo futuro de colegas de trabalho da Record
“Só gratidão. Hoje este ciclo está se encerrando, mas eu confesso que a minha maior preocupação, de verdade, não é comigo, mas é como cada profissional talentoso vai continuar sua carreira e vai continuar fazendo o que a gente ama, que é fazer televisão”, declarou ele.
O apresentador também fez uma leitura de uma carta, feita igualmente para cada um dos funcionários, e encerrou: “Obrigado por tudo, espero rever vocês em breve, aqui ou em outro lugar, que a gente possa compartilhar desse amor que a gente tem pela televisão”.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste