Dias depois de admitir que traumatizou centenas de crianças ao longo de sua carreira, Xuxa Meneghel foi premiada pela Globo. A apresentadora será homenageada em pleno horário nobre, faixa que concentra o maior investimento do mercado publicitário, em janeiro.
O TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste, apurou que a comunicadora terá uma série documental transmitida entre os dias 8 e 11 de janeiro, indo ao ar imediatamente depois do BBB, que habitualmente domina a atenção do telespectador médio no primeiro trimestre.
A produção, lançada originalmente pelo Globoplay em julho deste ano, será levada ao ar na íntegra na TV, com os dois primeiros episódios condensados em apenas um, tendo maior duração, enquanto os três outros terão suas edições originais mantidas.
O documentário, que conta a história de vida da apresentadora, é marcado principalmente por seu reencontro com a diretora de TV Marlene Mattos, com quem ficou sem falar durante duas décadas. Marlene, recentemente contratada pela RedeTV!, foi a principal responsável pelo êxito de Xuxa enquanto comunicadora focada no público infantojuvenil.
Xuxa pediu perdão por comportamento inadequado com crianças
Há alguns dias, Xuxa Meneghel foi a grande homenageada da abertura da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, e fez mea-culpa por traumas que teria causado em crianças durante os seus programas de TV.
“Eu era louca, não era por mal”, assegurou, ao justificar que era despreparada. “Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por mal. Ninguém me disse o que eu podia fazer ou não”, alegou a comunicadora.
Xuxa também falou sobre o titulo de Rainha dos Baixinhos. “Não quero abrir mão dele”, disse, referindo-se ao apelido. “São quarenta anos na televisão. Ganhei esse título carinhosamente. Quero ser lembrada assim. Sei que tem eternos baixinhos, crianças que cresceram, que não são mais crianças… Mas Rainha dos Baixinhos é muito forte pra mim.”
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Decadência total da globo e dessa xuxa. Se merecem.
Não haveria como listar todas e as mais graves seriam até impublicáveis. Mas já é um começo.
E a Globo no desespero desenterrando mumias que dormiam em paz. Ela nunca teve a importância que imagina ter nem mesmo no público infantil dos anos 80/90, era apenas mais um dos ‘sucessos’ fabricados pela Globo, assim como tantos outros felizmente já esquecidos.
Dois lixos.
Achei ótimo essa notícia. Ela é uma “artista” irrelevante. Ninguém fala sobre ela. Sua presença no mundo artístico é inócua. E aí a Globo, que já vem sangrando em grana e audiência, vem e contrata ela mais uma vez! Receita para o fracasso! Bom demais.
Será um fracasso, pode escrever
Xuxa, não foge à regra, escolhe acontecimentos extemporâneos para fora do contexto tentar atribuir a si própria uma condição atual de elevada moral que jamais, no mundo real, teve.
Os da bolha, ao tentarem pedir desculpas pela prática das imoralidades cometidas anos a fio, evidentemente como covardes e idiotas que são, colocam a culpa em terceiros, sob a desculpa mentirosa de que não possuíam ninguém para os “avisar” dos atos imorais e amorais que vinham cometendo – tenho pena de seus pais!
É triste, mas nada há o que se possa fazer.
Assim estão entulhadas a mídia, o show business, a Academia e, infelizmente, o Direito!
Evidentemente que a taxa de crescimento de idiotas-úteis no País cresce, em igual ou em maior proporção ao crescimento da taxa de não idiotas, na medida em que deixamos de dar instrução minimamente de qualidade às nossas crianças (português, matemática, física, química, ciências naturais, lógica aristotélica, …).
Incentivamo-las aos costumes e hábitos da nefasta doutrinação gramsciana/freiriana: a de reclamarem e reivindicarem Direitos positivistas inexistentes, por uma sociedade cruel que os oprime e os obriga ao cometimento de atos “inconscientes” tais como os que Xuxa ora pede remissão.
Cada vez mais crítica tal realidade nacional, já que cada vez mais encontramos idiotas, corruptos e criminosos com algum mando de campo e/ou visibilidade pública!
Não era louca, era só uma meretriz.
Deusa do floc, pq ela não vai tirar umas férias ou melhor se aposenta, pq leva mídia propaganda dos palhaços, sublimamente enganados q fomos nós e nossos filhos.