Gilberto Ribeiro, em seu quarto mandato como deputado estadual do Paraná pelo PL, fez nesta segunda-feira, 19, sua primeira manifestação pública depois da morte de sua mulher, a professora Mayara Ribeiro. O ex-apresentador de jornais da Record e do SBT lamentou a partida da mulher de uma forma tão precoce através de uma postagem no Instagram.
“Uma semana sem você… E o desespero que bate a todo momento, o choro da saudade. Desde o dia 02/09/2023, quando te conheci, nunca ficamos um dia separados, mas onde você estiver tenha certeza de uma coisa: já, já a gente se abraça”, escreveu o político.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu simplesmente não consigo viver sem você. Após 5 anos sozinho e humilhado, você me trouxe vida, alegria e num sopro vai embora? Não é justo!”, concluiu o deputado. Gilberto Ribeiro não usava as redes sociais desde a morte de sua mulher, na semana passada.
Mayara tinha 28 anos e estava com o político havia cinco meses. “Foram 14 anos para te encontrar e apenas 5 meses juntos. Vítima de ataque fulminante. Não foi justo… Logo a gente se encontra. Vá em paz, minha amada”, lamentou o jornalista no anúncio da morte da professora.
Deputado estava em seu segundo casamento
Gilberto Ribeiro estava em seu segundo casamento. Antes do relacionamento com Keyzy Mayara Constante Valesan, o deputado esteve durante 13 anos com a influenciadora digital Nanci Ribeiro, com quem teve dois filhos. Se divorciou em 2019, em meio à um escândalo midiático, em que sua agora ex-mulher lhe acusou de manter um caso extraconjugal.
“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Eu estou me sentindo um lixo”, afirmou a influenciadora em entrevista ao UOL.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste