publicidade
Imprensa

Em nova gafe, Ana Maria Braga manda beijo para Cássia Eller, que morreu há 23 anos

Apresentadora da Globo já chamou o ex-presidente norte-americano Joe Biden de Bin Laden, o terrorista que ordenou a derrubada das Torres Gêmeas

A apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga: mais uma gafe | Foto: TV Globo/Divulgação
A apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga: mais uma gafe | Foto: TV Globo/Divulgação

Em novembro de 2024, ela chamou o ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden de Bin Laden, o terrorista saudita que arquitetou o ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, em Nova York. Nesta segunda-feira, 17, foi a vez da apresentadora Ana Maria Braga cometer uma nova gafe.

Durante o programa Mais Você, exibido no período da manhã pela TV Globo, a veterana da televisão brasileira mandou um beijo para a cantora Cássia Eller. O único detalhe é que Cássia está morta desde dezembro de 2001, isto é, há mais de 23 anos. A artista morreu em decorrência de um infarto.

Receba nossas atualizações

Ana Maria Braga: “Um beijo, Cassinha”

O comentário ocorreu na abertura da atração, que começou ao som de Malandragem, considerado um dos grandes sucessos da cantora. “Um beijo, Cassinha”, disse Ana Maria, sem nenhum tipo de menção póstuma à artista.

Cássia Eller faleceu em 29 de dezembro de 2001, no auge de sua carreira, com 39 anos, na clínica Santa Maria no bairro de Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro. A artista sofreu quatro paradas cardíacas, em razão de um infarto repentino.

Depois, com exames, se descobriu principalmente uma malformação no seu coração. Exames toxicológicos não detectaram a presença de álcool nem drogas em seu organismo, descartando assim uma suspeita de overdose.

Leia mais notícias de Imprensa na Oeste

Leia mais sobre:

2 comentários
  1. Route 66
    Route 66

    Talvez a apresentadora seja espírita e como tal acredita que o espírito da cantora esteja consciente e receptiva a manifestações dos que estão, ainda, encarnados. Não entendo como “gafe”.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade