O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou que foi diagnosticado com dengue. Por meio das redes sociais, o artista fez um desabafo após precisar cancelar os próximos shows, já que terá que ficar de repouso pelos próximos dias. “Peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas”, lamentou o sertanejo.
“Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus e só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez”, disse o cantor, se desculpando por precisar cancelar os shows.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem”, afirmou Zé Neto. Através de uma nota divulgada para a imprensa, a equipe dos sertanejos confirmou o cancelamento dos próximos shows da dupla.
“Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor Zé Neto foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada”, diz o comunicado da assessoria.
Equipe de Zé Neto & Cristiano fala sobre ‘surto’ de casos de dengue
“Com isso, os shows da dupla Zé Neto & Cristiano programados para este fim de semana (2, 3 e 4 de fevereiro) em Peruíbe/SP, São José dos Campos/SP e Fernandópolis/SP respectivamente, estão cancelados”, anunciou a equipe dos artistas.
“Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida que este surto seja controlado o mais breve possível”, completou a equipe de Zé Neto & Cristiano.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste