-Publicidade-

Eduardo Paes foge de debate com Crivella

Candidato do DEM decidiu ignorar encontro com adversário
Eduardo Paes não compareceu ao debate promovido pela CNN Brasil | Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo Paes não compareceu ao debate promovido pela CNN Brasil | Foto: Reprodução/Instagram | eduardo paes - marcelo crivella - debate da cnn brasil

Candidato do DEM decidiu ignorar encontro com adversário

eduardo paes - marcelo crivella - debate da cnn brasil
Eduardo Paes não compareceu ao debate promovido pela CNN Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

A emissora CNN Brasil não realizou na noite desta terça-feira, 17, o prometido primeiro debate do segundo turno com os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro. Isso porque Eduardo Paes (DEM) decidiu ignorar o evento há dias anunciado pelo veículo de comunicação. No estúdio do canal na capital fluminense, Marcelo Crivella (Republicanos) teve meia hora para responder a questionamentos ao vivo.

Leia mais: “Eleição em Macapá: datas seguem indefinidas”

Apresentadora da CNN Brasil, Monalisa Perrone divulgou o fato de o político do DEM ter descumprido o combinado prévio com as coligações presentes no pleito carioca. “A data foi informada em reunião com as campanhas de todos os partidos no início de outubro”, informou a jornalista. “Mas ontem à tarde o candidato Eduardo Paes comunicou oficialmente que não participaria do debate por falta de tempo na agenda de campanha”, pontuou a âncora da emissora responsável pelo primeiro debate do segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol), rivais na disputa pela prefeitura de São Paulo.

“Lamento profundamente a ausência do meu adversário”

Prefeito em busca da reeleição, Crivella criticou a decisão de Paes. “É de se lamentar”, pontuou o político do Republicanos. “Neste momento em que o Rio de Janeiro discute assuntos tão importantes, lamento profundamente a ausência do meu adversário”, prosseguiu o candidato. “Gostaria muito que ele estivesse aqui. Não só para responder perguntas de vocês [da CNN Brasil], mas também responder a questionamentos que estão no coração do nosso povo sobre ele ter feito o governo mais corrupto da história do Rio de Janeiro”, acusou Crivella. “Falta de respeito com os eleitores”, complementou.

marcelo crivella - eduardo paes - cnn brasil - rio de janeiro - debate
Sem Paes, o que seria debate se transformou em entrevista de 30 minutos com Marcelo Crivella | Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês