Sidney Magal fez uma revelação durante participação no Roda Vida, da TV Cultura, nesta segunda-feira, 15. O artista comentou sobre os rumores em relação à sua sexualidade durante o auge da carreira musical, quando era conhecido também pelo rebolado.
O veterano, de 73 anos, aproveitou a oportunidade na TV para se assumir um homem bissexual, apesar de nunca ter ficado com outro homem. No bate-papo, o cantor relembrou como lidava com os comentários sobre sua sexualidade no passado e garantiu que sempre foi muito bem resolvido com esse assunto.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Mexiam com minha sexualidade, dizendo, ‘ele rebola muito’, ‘ele é gay’, ‘ele é isso’, ‘ele é aquilo’… Essas coisas, sinceramente, nunca me afetaram de uma forma grave”, revelou o marido de Magali West, com quem é casado há 40 anos.
Apesar de já ter falado sobre o assunto em junho de 2023 ao jornal Extra, Sidney Magal aproveitou o espaço na TV para reforçar que se entende como bissexual atualmente.
Sidney Magal diz que já sentiu atração por outros homens
“Me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, avaliou.
O cantor contou que em um determinado momento da vida se sentiu verdadeiramente atraído por outro homem.
“Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tinha um amigo que era bailarino. Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: ‘se você tiver livre, à vontade, conte comigo’. Mas isso aí passou e nunca aconteceu”, entregou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste