Amanda Françozo trabalhou no SBT em 1997 como bailarina. A artista esteve no programa Fantasia e acabou se destacando na atração, ao ponto de conquistar a oportunidade de se tornar apresentadora do Tentação. No entanto, a comunicadora relembrou uma série de ordens pouco usuais dadas por Silvio Santos, principalmente sobre a sua aparência.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A atual apresentadora da TV Aparecida relatou que foi parar em um spa para emagrecer a pedido do proprietário do SBT. “[Silvio Santos] mandou dois bilhetes. O primeiro dizia: ‘Amanda está perfeita, mas o cabelo não está bom. Favor ir ao Jassa [cabeleireiro de confiança do empresário]’”, relembrou.
“No outro bilhete: ‘A apresentadora está com braço de italiana, favor emagrecer’, e mandou o carro do SBT me levar para o spa no Guarujá. Fiquei uma semana lá. Voltei quatro ou cinco quilos mais magra, e está tudo ótimo”, contou a ex-funcionária de Silvio Santos.
Ex-contratada de Silvio Santos não quer voltar para TVs comerciais
Há vários anos trabalhando na católica TV Aparecida, Amanda Françozo diz não querer voltar para a rotina de uma televisão comercial. A ex-modelo se considera feliz sem a cobrança por altos índices de audiência, e considera que está na melhor fase de sua carreira.
“Eu já fiz acho que quase todos os tipos de programas. Hoje eu gosto muito de fazer que tenha música e que tenha histórias de vida, que é o que eu reúno no programa que eu tenho”, afirmou a comunicadora.
“Eu morava no interior e vim para São Paulo com 17 anos, emancipada pelos meus pais, e já comecei a participar de eventos, de concursos, modelar, figurações, inclusive aqui na Record. E, logo depois, já entrei para o Fantasia [no SBT]”, detalhou a ex-funcionária de Silvio Santos em conversa com o Programa de Todos os Programas.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Há uma falha no texto, no subtítulo diz que não quer voltar a trabalhar em redes de televisão comerciais e no texto diz “querer voltar a rotina de trabalhar” . Faltou o não.
Erro corrigido. Muito obrigado pela atenção e pela observação, Cristiane. Abraços!