Rafael Cardoso divulgou uma nota oficial na conta que possui no Instagram se desculpando pela agressão que cometeu contra o gerente idoso de um bar. O ex-ator da Globo diz que está arrependido do comportamento que teve na ocasião, alegou que estava sob efeito de medicamentos, mas garantiu que irá arcar com todas as consequências de seus atos.
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, afirmou a equipe do artista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, concluiu o comunicado divulgado pelo time do ex-ator da Globo.
Rafael Cardoso agrediu um idoso de 64 anos na semana passada. O delegado Neilson Nogueira, da 16ª DP, afirmou que o caso está em investigação e que em breve o artista prestará depoimento para explicar o que houve. “A vítima já foi ouvida, as testemunhas já foram identificadas e também serão ouvidas. A vítima não soube dizer o motivo pelo qual Rafael a procurou”, afirmou Nogueira.
Ex-ator da Globo não conhecia idoso agredido
O idoso que sofreu a agressão disse ao jornalista Leo Dias que nunca teve contato com Rafael Cardoso anteriormente.
Ele contou que as pessoas que estavam no bar se assustaram já quando o artista chegou ao estabelecimento, fazendo muito barulho com o carro. O ex-ator da Globo teria pedido a um garçom para falar com o dono do bar e rapidamente se desequilibrou. Um motoboy teria tirado o famoso de perto da vítima.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O nome do remédio é canalhice. Este estúpido deveria ser trancado por muito tempo, Isto, se o bandido não sair na audiência de cu$tódia.
Arrependido? Você ficará velho (ou morrerá novo, o que é provável), e encontrará alguém para lhe dar uns tabefes.
Aqui na minha cidade um covarde igual a esse, agrediu um Sr bem idoso, porque foi cobrado sobre os alugueis atrasados. Deixou a vitima desmaiada e 20 dias no hospital. O tempo passou , terminou o ano e muito tempo depois foi localizado em outro bairro, e ouviu aquela velha pergunta VOCE LEMBRA DE MIM? Antes da resposta dois disparos de calibre doze no meio da cara. Parecido com a mesma situaçao de um covarde que assassinou o pai do garoto que tinha 7 anos, o tempo passou e um empregado exemplar, sorridente e amigo de todos ficou como uma peneira dentro de um supermercado (tem um video no youtube) , quando a policia veio prender ele mostrou o recorte do jornal e falou EU SOU O FILHO, ESPEREI COMPLETAR 18 ANOS.
Espero que a familia do idoso pegue essa besta e deixe as costas mais mole que a barriga. Quem faz justiça é a familia, esperar pela Injustiça de um Estado falido e pragado de corruptos no judiciario, é viver o resto da vida sem uma soluçao.
Cadeia nele!
Tudo segue o script, sob efeito de remédio controlado, o psiquiatra deveria ter seu registro cassado por não prescrever que o paciente estava proibido de dirigir, ou a manjada legitima de defesa, isso porque foi filmado, caso contrário mataria até a mãe para negar que foi ele.
Tadinho!
Estava sob efeito de remédios, hum…….
É a Globo fazendo escola.
Pra trabalhar tem que cheirar…ou dar.
Medicamento…tudo é medicamento, depressão, surto psicótico. Esse país virou uma balburdia de simulações e versões…
O nome desse remédio é COCAÍNA!
Caramba !