Maria Ribeiro, ex-atriz da Rede Globo, foi vítima de um assalto em São Paulo, neste sábado, 22. Ela teve cerca de R$ 30 mil retirados de sua conta bancária e seu celular foi roubado. A atriz relatou o caso em seu perfil no Instagram.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
O assalto aconteceu enquanto o telefone de Maria estava desbloqueado, o que permitiu que os criminosos acessassem sua conta bancária. “Ontem liguei para o Itaú bloqueando todos os meus cartões”, contou Maria. “Era 1h da madrugada. E eu havia acabado de ter meu celular, desbloqueado, roubado em SP.”
Neste domingo, 23, por volta do meio-dia, a atriz recebeu uma ligação do Banco Itaú informando que os criminosos haviam retirado R$ 30 mil de sua conta. O banco também comunicou que abriria uma contestação para recuperar os valores subtraídos.
Quem é a atriz Maria Ribeiro

Maria do Amaral Ribeiro, nascida no Rio de Janeiro, é uma atriz, escritora e diretora de cinema brasileira. Começou a carreira televisiva em 1994, com participações nas minisséries Memorial de Maria Moura e Incidente em Antares.
No ano seguinte, atuou na novela História de Amor, de Manoel Carlos. Depois de um período dedicado ao teatro, retornou às novelas em 2001 com A Padroeira.
No cinema, Maria Ribeiro destacou-se em filmes como Tropa de Elite (2007) e Tropa de Elite 2 (2010), interpretando Rosane. Além de atuar, Maria também foi diretora, e lançou seu primeiro curta-metragem, Vinte e Cinco, em 2003. Como escritora, publicou o livro de crônicas Trinta e Oito e Meio, em 2015.
Na vida pessoal, foi casada com os atores Paulo Betti, com quem teve um filho, João, nascido em 2003, e Caio Blat, com quem teve outro filho, Bento, nascido em 2010.
Cadê o gado Leo Saraiva? Essa notícia não interessa a ele?…
Faz o “L”. Seus “cumpanheiros” só te assaltaram para tomarem uma cervejinha… Coisa que “todes” esquerdolixos apoiam…
Se fez o L, nada a reclamar, pois está contribuindo com uma causa social.
Se fosse um cliente desconhecido do público o banco não ligaria para avisar da abertura da contestação. O próprio cliente é que faria a contestação e provavelmente teria que mover uma ação judicial para restituir o valor porque o banco alegaria que a transação foi realizada por meio de aparelho autorizado, etc.
foi apenas uma ressocialização de um equipamento símbolo da ostentação burguesa… o dinheiro surrupiado com certeza foi utilizado em alguma nobre causa social…
(\(^o^)/)(\( ^ 0 ^ )/) QUEIMA GLOBO, QUEIMA(\( ^ 0 ^ )/) (\( ^ 0 ^ )/)
Maria Ribeiro sempre foi linda, mas tem uma careira inconstante. Mas como a maioria dos artistas, suas iconvicções políticas pararam em 1848. E NÓS é que somos conservadores!
Não fique triste, afinal foi os meninos do Lula que socializou o seu dinheiro
Acredito que ela esteja feliz por ter ajudado a reduzir a desigualdade social.
EXCELENTE NOTÍCIA!!!!… Quero mais é ver celebridades esquerdopatas sendo assaltados.
ÓTIMO! TOMARA QUE SEJA ASSALTADA TODO DIA. FAZ O L AÍ! ELES SÓ QUEREM TOMAR UMA CERVEJINHA……JANJA FOREVER!