Ex-narrador da ESPN, Everaldo Marques ficou no canal por 15 anos. O locutor deixou a emissora da Disney quando recebeu o convite para a Globo e afirmou que a decisão ocorreu por uma busca por qualidade de vida. O jornalista sinalizou que teria condições melhores de trabalho na TV aberta e que passaria a trabalhar menos.
“É tudo que a Globo representa, com todos os eventos que ela tem. E, para mim, ainda ia ter um bônus, que era uma qualidade de vida melhor. Não estou falando de grana. Devido aos esportes americanos, eu ia dormir 3h da manhã 5 vezes na semana. Com 27 anos é fácil fazer isso, mas depois dos 40 é mais pesado”, explicou ao Flow Sport Club.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A busca por mais qualidade de vida foi determinante para Everaldo Marques. “Eu ia ter oportunidade de ter horários melhores de trabalho e trabalhar até menos. Na ESPN eram sete, oito jogos na semana, e às vezes até dois jogos no mesmo dia”, justificou o locutor.
“E na Globo não tem isso. Tendo esse bônus de ter mais tempo com a minha família, não tinha nem o que pensar. Sou muito grato à ESPN, mas também estou muito feliz na Globo“, pontuou o comunicador.
Ex-locutor da ESPN avaliou cenário do futebol brasileiro
Durante a entrevista, o jornalista relatou qual a rivalidade futebolística mais acirrada no país e disse que nada se compara ao Internacional e Grêmio, que são os dois maiores clubes de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “Não tem nem comparação”, resumiu.
“É uma cidade dividida ao meio mesmo, a ponto de o Papai Noel mudar de cor, da lata do refrigerante mudar de cor quando era Copa União. No patrocínio não tinha vermelho na camisa de jeito nenhum”, detalhou. Em 1961, um Papai Noel entrou em campo vestido de azul depois de uma conquista do Grêmio.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Lá,rola mais fácil.
Não me importo muito com a ética.
O importante é ir pra praia.
Revista Oeste deveria nos poupar dessas matérias fúteis, se nós aqui que assinamos a Oeste quiséssemos saber notícias da mídia marrom estaríamos lá e não aqui. Já assino para não ter que ler nada sobre o lado podre da imprensa mainstream, nada me interessa o que se passa por lá. Faça-nos o favor Oeste, não se renda a esses devaneios tolos.
Qualidade de vida na globolixo? Nesta escolha você se estrepou feio, meu caro.
Se depender de mim para te ver na GLOBOLIXO , teu inope será zero.