Rachel Sheherazade voltou a falar sobre sua expulsão de A Fazenda 15, reality do qual chegou a ser a grande favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas, a jornalista lamentou o fato de ter saído da atração da Record sem conseguir realizar o sonho de comprar uma casa.
“A sensação foi de muita tristeza, por eu ter perdido a oportunidade de realizar esse sonho, que é o sonho de cada um ali, de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No meu caso, para comprar minha casa. Sai muito triste, porque o sonho se esvaiu pelas minhas mãos”, desabafou a ex-apresentadora do telejornal SBT Brasil.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O sonho de Rachel Sheherazade ficará ainda mais complicado diante da falta de projetos concretos para ela na televisão — a comunicadora chegou a ser cotada para assumir o Hoje em Dia, programa matinal da Record, mas as negociações não avançaram.
“Comecei a pensar que não existe prêmio como o amor das pessoas, é algo que não se pode comprar. O grande prêmio da Fazenda foi o amor do meu público”, ponderou ela, que continuará como contratada da emissora até o final de 2023.
Rachel Sheherazade aponta preconceito de colegas de profissão
“O jornalismo tem preconceito com quem transita pelo entretenimento, principalmente um reality, onde você está sem filtro ali. Meu medo era como o mercado iria ver esse meu movimento. Pensei que era arriscado, minha primeira reação foi de negação”, explicou.
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda por ter agredido outra participante do reality show, conduta que caracteriza uma violação grave das regras do programa. Antes de topar participar do programa, que confina celebridades em um sítio no interior de São Paulo, a jornalista estava fora da televisão desde 2020, ano em que foi demitida do SBT.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O que ela fez com o Silvio Santos e o SBT manchou a sua reputação para sempre. Uma ingrata que traiu a confiança de quem a tirou do anonimato e a transformou em uma celebridade, e digo mais, querida pelo seu público. Agora esta senhora está colhendo o que plantou.