Oeste estreia, na segunda-feira 10, às 14h, o programa Faroeste à Brasileira. Tiago Pavinatto apresentará o talk show de debate, que terá temas como política, entretenimento e comportamento.
+ Leia mais notícias da Imprensa em Oeste
Os assuntos de Faroeste à Brasileira serão apresentados com pitadas de deboche e piadas, conduzidas pelo apresentador.
Os debates em Faroeste à Brasileira
No programa, Pavinatto irá confrontar os diferentes pontos de vista dos comentaristas. Participarão dos debates Marcelo Suano, professor de relações internacionais e Direito do Ibmec; o economista Luís Artur Nogueira; e a cientista política Júlia Lucy.
Ao falar sobre o novo programa, o apresentador lembrou uma expressão do jornalista Augusto Nunes, publicada em 2016 na revista Veja: “Vivemos em um ‘faroeste à brasileira’. E, aqui, o bandido é quem prende o xerife”.
“Que saudade de mediar o debate do noticiário e debochar da manchete sofrida para tirar um sorriso das minhas colegas de trabalho de todo Brasil”, afirmou Pavinatto. “Como diria Tom Jobim: chega de saudade.”
Pavinatto disse que é hora de “polir as pistolas”, porque o Faroeste à Brasileira vai começar. “Um faroeste à brasileira de impasse ainda maior, porque o bandido deixou de prender o xerife para se tornar, ele próprio, o xerife”, afirmou.
A primeira convidada será a jornalista Leda Nagle. Os espectadores podem acompanhar o programa no canal da Revista Oeste no YouTube.
É inadmissível a OESTE dar palco para esse pulha escroque que tanto se divertiu perseguindo pessoas da direita brasileira. Esse vagabundo (ou vagabunda, como ele melhor se identificar – lembrem-se do processo que ele meteu no Bolsonaro onde ele assinou como BICHA??) nunca será esquecido pela participação na maldita live com Luciano Ayan (prócer do lixo do MBL, assim como o próprio TP), Ângelo Coronel (presidente da mal fadada CPI das Fake News que incluiu como “prova” na CPI uma lista apócrifa de dezenas de pessoas que foi parar dentro do inquérito do Fim do Mundo, base para toda a perseguição desumana imposta pelo dickhead), Madeleine Lacsko e Fábio Pannunzio (dois exemplares da claque jornalística nazista que domina o consórcio midiático brasileiro). Bolsonaro pode ter “desculpado” o pilantra, pois é político e tem que pensar no amanhã, não podendo abrir mão de alianças, mesmo que com um carrinho de mão cheio de bosta como esse sujeito desprezível.
Por favor, alguém da RO, poderia explicar qual é jogada de trazer este camarada?!, cara participou, colaborou c/ o inquérito (ñ vou dar + detalhes e espero que entendam), é inaceitável, vcs criaram RO trazendo pessoas idôneas com credibilidade, conservadores, conquistaram público q desejam ver notícias e não narrativas, e colocam este sujeito, tiro no pé é pouco, é contra este tipo de gente q acreditei q vcs eram contra, que decepção. Quem sabe vocês não contratam também o ator pornô e a Pepa?! É a mesma coisa.
Mas que bela porcaria! Fui!
Com o time brilhante de comentaristas em Oeste sem Filtro, lançar outro programa de comentários é saturar a audiência, principalmente que não acrescentará nada de novo.
Ora,ora curtir pelo twitter não tem nada a ver em gostar vê ló na Oeste, caminho do cancelamento da inscrição,fuiiiiiio.e boa sorte tio pavi🤑🤮🤮🤮
Acerta a Revista Oeste ao trazer Pavinato para o time! Inteligente, culto, combativo, é um aliado da verdade e fala sem medo e sem frases tímidas.
Parabéns Oeste!Sempre mais e melhor!!!!!!!Sucesso,sucesso e sucesso!!!!!!
Parabéns Revista Oeste e Pavinatto pela bela iniciativa.. tenho certeza que será um programa magnífico.
Bom time. Será um sucesso.
Parabéns Oeste pela contratação.
Oeste crescendo , que bom !
Seja bem vindo a Revista Oeste @pavinatto.
Com certeza veio pra somar nesse luta 👏👏👏🤙