Depois do anúncio de sua saída da Globo depois de 37 anos na rede, Fátima Bernardes usou uma rede social para se pronunciar sobre o assunto. Na publicação, a jornalista abriu o jogo e disse que o seu contrato com o canal terminou no final do ano passado, mas que ela já está trabalhando em um novo formato para apresentar aos antigos chefes em breve.
“Eu renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa”, explicou. “Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids”, explicou a ex-titular do Encontro, que já tem planos para o seu futuro profissional.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles”, contou Fátima Bernardes.
A jornalista, no entanto, ressalta que a nova atração ainda não foi aprovada pela Globo e sequer tem uma data de estreia, já que a equipe acredita que o “importante é que seja de qualidade como o público merece”, e que tenha o perfil da comunicadora.
Fátima Bernardes não tem novo projeto garantido na Globo
“Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer”, afirmou.
“Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”, concluiu Fátima Bernardes, que trabalhará para Felipe Neto durante as Olimpíadas de Paris.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Puro suco de Brasil, esta daí fez o L, é uma das responsáveis por todas as coisas ruins do consórcio DITATORIAL STF/PT fez e faz ao Brasil e ao povo brasileiro!!!
Lixo puro!
Lixo do lixo, parceria com Felipe Neto. Decadência.
É a reciclagem do lixo.
Vai virar, lata amassada, de alumínio.