O apresentador Faustão se pronunciou pela primeira vez, na madrugada deste sábado, 19, desde que foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde fará uma cirurgia no coração. João Guilherme, filho do apresentador, publicou um vídeo no Instagram.
“Hoje, o dia em que minha filha estreou na TV, que eu fiz meu último programa na Band e que recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad (dono da emissora), por sorte, ainda não morri”, disse Faustão. “Estou preparado para coisas da vida.”
Faustão explicou que os médicos estão decidindo como realizarão o procedimento.
“Tenho o maior cirurgião do mundo, Fabio Gaiotto”, observou o apresentador. “Fernando Bacal, professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo. Eles também fazem esse tratamento pelo Sistema Único de Saúde. Ambos vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer.”
O comunicador pediu orações aos fãs e admiradores, ao fim da mensagem: “Peço a quem goste de mim, que reze”, disse. “Agora, tenho muita noção. Uma família maravilhosa. Uma mulher extraordinária. E tudo isso quem decide é o chefe lá em cima.”
Um documento assinado pelos médicos Fernando Bacal, cardiologista, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares, informa que “Fausto Silva, neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”.
Faustão vai fazer cirurgia no coração
Faustão está internado, em tratamento de uma insuficiência cardíaca, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 5 de agosto. De acordo com sua mulher, Luciana Cardoso, o procedimento ainda não tem data marcada.
Lembro quando ele se referiu ao Bolsonaro como “o imbecil que está ai”.. foad
Fé em Deus sempre!