Fora da televisão e com a imagem queimada desde que foi expulsa de A Fazenda, reality show da Record, por ter agredido outra participante, Rachel Sheherazade tem feito outros planos para sua vida. A jornalista, que completou 50 anos em setembro, revelou que está planejando engravidar pela terceira vez, e afirma que planeja se casar outra vez.
A antiga apresentadora do telejornal SBT Brasil, que sofreu no final do ano passado uma derrota milionária para Silvio Santos nos tribunais, foi casada entre 2005 e 2016 com o corretor de imóveis Rodrigo Porto. “Sou uma pessoa muito romântica”, disse a jornalista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu sou uma pessoa que ainda acredita no amor. Herdei isso da minha mamãe. Então eu acredito, sim, no relacionamento a dois”, afirmou Rachel Sheherazade, que não voltou a assumir um relacionamento publicamente desde que se divorciou. Isso, no entanto, não é um impediento para a apresentadora, que revelou aos fãs que planeja uma nova gravidez.
A comunicadora, que já é mãe de dois filhos, disse aos seus admiradores que congelou óvulos pensando em uma terceira gestação. “Eu gostaria de ter um terceiro filhinho. Eu sempre quis. Foi um sonho. Desde cedo, eu queria ter quatro filhos”, afirmou.
Rachel Sheherazade diz lutar por terceira gravidez há muito tempo
“Deu para ter dois, e eu lutava por um terceiro, mas enfim, não era a hora”, disse ela, assegurando que congelou os óvulos pensando no futuro. “Eu acabei congelando uns óvulos aí. Nunca fiz segredo disso, do meu desejo de ter um terceiro filho. Mas isso depende de alguns fatores que fogem do meu alcance”, desabafou a jornalista.
Também questionada se voltará a atuar no telejornalismo depois de ter sido expulsa de A Fazenda, Rachel Sheherazade disse para a revista Lorena que ainda não tem certeza de seus próximos passos na televisão — ela não recebeu propostas de nenhuma emissora.
“A minha participação em A Fazenda foi revolucionária na minha vida em muitos sentidos. Posso destacar que fez toda diferença no meu lado pessoal, como experiência única de vida, e também no meu lado profissional, porque acabou marcando o começo de uma transição de carreira que eu já queria ter feito há alguns anos. Acho que eu serei sempre essa pessoa dividida entre paixões”, concluiu a ex-participante do programa da Record.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Essa senhora não tem equilíbrio emocional. Suas opiniões, sempre tão fortes, mudam conforme conveniência. Começou com ideias conservadoras, para depois virar esquerdista ferrenha, da noite para o dia.
Jornalista sem credibilidade acaba sendo entregue ao ostracismos, como ocorreu tb com a Joice Hasselman.
….sem falar que traidores e ingratos não são bem vistos em lugar algum.
Esta sra. ai só quer palanque, pois depois da apunhalada ao SBT e ao Silvio Santos, o qual a tinha tirado do anonimato e a transformado em uma celebridade. Uma ingrata que infelizmente não será contratada por nenhuma emissora relevante. Ficará relegada ao ostracismo.