O jornalista Glenn Greenwald revelou que o apartamento do casal de artistas Caetano Veloso e Paula Lavigne, na cidade do Rio de Janeiro, é uma espécie de bunker da esquerda da região.
“Tudo está centralizado lá”, afirmou Greenwald, durante entrevista ao podcast Flow, que foi ao ar na sexta-feira 11. “Não há como ganhar uma eleição no Rio sem ir ao local.”
Greenwald chegou a esse assunto ao comentar a ascensão da direita no Brasil e no mundo, enquanto a esquerda vem perdendo representatividade. Conforme o jornalista, isso se dá porque os porta-vozes do “progressismo” são pessoas da elite desconectadas da realidade do país.
“Você chega ao apartamento e é um duplex enorme”, contou Greenwald, que frequentou o lugar em virtude de seu ex-companheiro, David Miranda (Psol), ter sido vereador pela capital fluminense e, posteriormente, deputado federal pelo Estado. Miranda morreu em maio de 2023. “Quem mora em cima é a família Marinho, dona do império da Globo. Há muitos funcionários invisíveis por trás de uma parede trabalhando para Caetano e Paula. Há ainda dois assistentes que colocam sempre vinho no copo dela para não ficar vazio.”
Celebridades frequentam o apartamento de Caetano Veloso, diz Glenn Greenwald
Ainda conforme Greenwald, há muitas celebridades que frequentam o apartamento. “Em meio a tudo isso, eles falam sobre o que precisamos fazer pelas comunidades e as favelas”, observou o jornalista.
Leia também: “Glenn Greenwald: ‘Ficou perigoso ser contra o STF'”, entrevista publicada na Edição 177 da Revista Oeste
Lixos vagabundos!
E no Uol, filho bastardo do Grupo Folha de São, ambos a SERVIÇO do Lula, do PT, do lulismo, do STF e TSE, sócios no deletério projeto totalitário para calar os desafetos do sistema, ou estabilchement, como queiram, a CENSURA em comentários dos ativistas escrevinhadores apelidados de jornalistas é o meio para calar os discordantes, como fizeram Stalin, Lênin, Hitler, Mussolini, e fazer na Venezuela, China, Nicarágua, Coreia do Norte, Irã e outras republiquetas. Comentário CENSURADO pelo Zé Roberto de Toledo e Thais, com a conivência covarde da senhora Alexandra, Ombudsman do Grupo Folha. ” Zé e Thais, vocês vão continuar CENSURANDO VERDADES e FATOS para defenderem o indefensável? Como sei que há muito a bússola moral e profissional de vocês está seriamente avariada, agora lhes vejo enaltecendo o Kassab e sua expertise em… O Uol festejou que o PSD foi o MAIOR GANHADOR de Prefeituras, mas isso não é verdade. No final de 2023 o PSD tinha 968 Prefeitos e o PL 371 e isso vocês podem conferir no Poder360. Na Eleição do domingo, o PSD elegeu 886 Prefeitos/Prefeitas. Então, o PSD PERDEU, repito, o PSD PERDEU 82 Prefeituras. Já o PL, que no final de 2023 tinha 371 Prefeituras, com a Eleição do domingo GANHOU 141 Prefeituras. Essa é a conta REAL e os dados anteriores e atuais vocês podem conferir no TSE, Poder360 e no Site do Senado Federal. Em caso de CENSURA, especialidade da dupla, replicarei na imprensa concorrente e redes sociais, para que mais pessoas saibam o que vocês fazem. O ATIVISMO engoliu o JORNALISMO do Uol.
Ao que parece, vocês CENSURARAM o meu comentário. Caso se confirme a CENSURA, exporei vocês na imprensa concorrente, Congresso e redes sociais, para que mais pessoas saibam que vocês são ativistas e não jornalistas.” Tomara que a História seja impiedosa com vocês do Uol, um mero despachante do desgoverno Lula 3.
0,30 minutos
Responder
2 min
Responder
São artistas de inegável valor. Orgulham o Brasil. O fato de serem esquerdinhas caviar é irrelevante. Eles tem o direito de defenderem os princípios em que acreditam. Problema existe quando o Estado lhes financia com dinheiro público. Eles não precisariam disso.
Os famosos hipócritas.
Do alto do duplex milionário ficam lá pregando socialismo… São muito descarados… não largam a Lei Rouanet ! Só faz sucesso quem anda com eles, querem dominar tudo… arte, mídia, eventos… imagina esse pessoal com todo esse luxo num país comunista de fato: ganhariam uns R$ 1500,00, cantariam somente músicas que o Estado permitisse, seriam proibidos de sair do país por conta própria, suas turnês seriam definidas pelo Estado… e por aí vai…
A esquerda brasileira é assim: o esquerdista mor, Chico Buarque vive em Paris, na Ile Saint-Louis, um dos endereços mais exclusivos de Paris. Nada contra que ele more lá. Ele pode. Mas não venha fazer política de mentirinha. Fazer petismo em Paris.!
Caetano é um chupim do dinheiro do povo, um cara sem crédito nenhum….
Esperar o quê desses artistas globais ladrões do dinheiro público. Ruanet e globo são bilhões e bilhões
A esquerda whiskie/caviar se perpetua na elite discutindo os pobres que se perpetuam na pobreza sob os governos progressistas. Afinal, a esquerda precisa de pobres mais que um sedento necessita de água no deserto.
Escraviza o povo pobre, não só de alimentação, más também de educação, fácil assim, depois curtem a luxúria em Miami, Europa, a famigerada esquerda caviar
Quando o Brasil se libertar dessa esquerda bandida por 20 anos no mínimo seremos um dos melhores países do mundo , esse famingerada esquerda que tira dos pobres para se enriquecer tera no máximo 20% de vagabundos sempre tipo Caetano , Raí e outros consumidores da Lei Rouanet.
Ou seja . A corte comunista. Elite caviar que só quer fumar maconha e ganhar muita grana pra desfrutar as maravilhas da democracia no exterior.