Caio Vegatti, que recentemente atuou em Gênesis e Reis, produções bíblicas da Record, entrou para o elenco da próxima novela das sete da Globo, que tem enfrentado uma crise histórica de audiência com a sua teledramaturgia.
Segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o ator estará em Família é Tudo (antes chamada de A Vovó Sumiu), que estreará no dia 4 de março. No novo folhetim, ele interpretará um skatista que será rival do personagem de Isacque Lopes.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Ainda de acordo com a publicação, este núcleo da novela contará também com o ator Conrado Caputto no papel do treinador de Isacque, que, por sua vez, é um dos cinco netos da protagonista do folhetim, Frida.
Os outros quatro netos da personagem de Arlete Salles serão vividos por Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins e Ramille. Além deles, a atriz Cristina Pereira estará de volta as novelas da Globo, após atuar em tramas, como Haja Coração e Salve-se Quem Puder.
Globo enfrenta problemas de ibope e passa por crise sem precedentes
Rejeitada pelos telespectadores, a teledramaturgia da Globo está passando por alguns dos piores momentos de sua história. As novelas das seis e das sete, outrora líderes absolutas de público, estão sofrendo com a concorrência do Cidade Alerta (Record) e dos streamings.
Elas por Elas, atualmente em cartaz na faixa das 18h, já é a trama com pior audiência em toda a história da rede. Fuzuê, às 19h, também tem tido índices tenebrosos. A chegada de ex-atores e ex-autores da Record é uma movimentação para conquistar público evangélico.
Os problemas da Globo não estão apenas na dramaturgia da rede. Aos domingos, é cada vez mais normal que o canal perca a liderança para o SBT enquanto exibe um programa comandado pela cantora Ivete Sangalo. No mesmo horário, a emissora de Silvio Santos transmite um game show patrocinado pelo empresário Luciano Hang.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Se depender de mim essa desgraça de emissora vai marcar traço de audiência. Desde que me dei conta de que essa empresa sabota o país, não sintonizo ou leio nada que venha desse grupo nefasto. Lixo de emissora.
Nada, ABSOLUTAMENTE NADA, irá salvar a GlobE. São anos mentindo para a população, enganando, distorcendo os fatos, manipulando a realidade para favorece-la. Mas lentamente nos últimos anos uma grande parcela da população / audiência passou a perceber e isso se intensificou nos últimos 4 anos a ponto da situação dela ser IRREVERSÍVEL. A GlobE vai virar uma fraçãozinha do que era, para a felicidade da NAÇÃO.
Globolixo tem que falir de vez isso sim. Será o fim da alienação em massa que ela causa.